SESP-MT autoriza Novos Concursos para PM, Polícia Judiciária Civil e Politec


  

Certames devem oferecer oportunidades para profissionais de nível médio e superior.

Foi autorizado o Concurso para Secretaria de Segurança Pública para as seguintes áreas: Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec. Que tal começar a focar os seus estudos e começar este ano na carreira pública? De acordo com o Governador do estado do Mato Grosso, a tendência é que o sejam ofertados um total de 2.442 vagas para a área de segurança e desde o ano de 2015 vários servidores já foram empossados, cerca de 3.498 pessoas. Além destas boas novidades, já foi autorizada a convocação de 107 soldados para o cadastro reserva do Corpo de Bombeiro do Mato Grosso.

A previsão é que o edital para as áreas de segurança seja publicados ainda este ano e vai oferecer oportunidades para nível médio e superior. A remuneração, dependendo do cargo, pode chegar a R$ 3 mil. A organizadora também ainda não está definida, por isso, os interessados devem ficar atentos.

Que tal conferir algumas dicas de estudo?

A área de segurança tem a tradição de convocar muitos candidatos e, além disso, geralmente tem muitas vagas, sendo ideal para quem almeja uma vaga na carreira pública.

O número de vagas previsto para 2016 na área de segurança em Mato Grosso é de 2.442. Além deste quantitativo, muitos candidatos, que estão no cadastro reserva, devem ser convocados durante a vigência de validade do concurso público.




Comece escolhendo a área de sua preferência, separe bons materiais e organize-se. Planejamento é fundamental para quem almeja o sucesso.

Monte um quadro de horário com as disciplinas que serão vistas ao longo da semana. Faça metas reais, ou seja, as que realmente você terá capacidade para cumprir. Desafie-se e se supere a cada dia, sempre.

Tenha horário para começar e terminar o período de estudo. Aos poucos você vai acostumar com a rotina. Que tal criar coragem e dar o primeiro passo? Repasse essa dica para os seus amigos e muito sucesso! 

Por Babi



Compre aqui apostila para este concurso!

3 comentários sobre “SESP-MT autoriza Novos Concursos para PM, Polícia Judiciária Civil e Politec

  1. ainda nao foi pois agora que foi autorizado nao tem uma data especifica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *