Compre aqui apostila para este concurso!

Principais concursos previstos para 2015


  

Confira os concursos públicos que estão previstos para serem realizados neste ano

Para os concurseiros de plantão, 2015 será um ótimo ano para conquistar a tão sonhada vaga em um grande órgão. Diversas instituições dos mais variados setores já manifestaram interesse em promover uma seleção neste ano. Em muitos casos os preparativos estão avançados dependendo apenas de poucos pontos para que o edital seja lançado. Confira abaixo uma seleção com alguns dos principais concursos públicos que deverão surgir neste ano:

– Banco do Brasil:

O Banco do Brasil deverá realizar seu próximo concurso público para o cargo de Escriturário já em abril ou maio deste ano. De acordo com as previsões do próprio BB o edital já está bem próximo de ser lançado. A função oferecerá uma remuneração inicial de R$ 3.280.

– BNDS:

O edital do concurso público do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social está previsto para sair a partir da data do dia 12 de junho de 2015. Isso porque é exatamente nessa data que o prazo de validade da seleção anterior, de 2012, vencerá.

– ANS:




A expectativa é de que a autorização para este concurso seja liberada em breve até porque já houve a aprovação do orçamento de 2015. O órgão planeja este certame desde o ano passado. A previsão é de que sejam oferecidas 102 vagas. Para concorrer os participantes precisam ter formação de nível médio. Os salários iniciais podem  chegar ao valor de R$ 5.418,25.

– ANTT:

A Agência Nacional de Transportes Terrestre já havia encaminhado o pedido para o concurso. A novidade é que o mesmo tem avançado no sistema do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. A agência tem a expectativa de oferecer 670 vagas de emprego. A divisão dessas vagas seria feita entre os cargos de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres, Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres, Analista Administrativo e Técnico Administrativo.

Bacen:

O Bacen vem sofrendo uma grande defasagem de pessoal. Esse é o principal motivo para que um novo concurso seja realizado. O principal impedimento para a realização do novo certame é o vencimento do anterior. Quando isso ocorrer o processo de seleção então terá início em suas primeiras ações.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *