Compre aqui apostila para este concurso!

Prefeitura/SP 2015 aprova lei para 300 novas vagas


  

As oportunidades serão para nível superior

O Prefeito Fernando Haddad divulgou oficialmente no dia 5 de maio de 2015 a liberação da lei 16.193, que prevê o lançamento de um novo edital de concurso público que deverá fazer a seleção de 300 novos profissionais. Esse concurso será realizado com o objetivo de aumentar o quadro de colaboradores na Controladoria Geral do Município (CGM)  e na Secretaria Municipal de Gestão.

Do total de vagas que serão abertas, 100 delas são para atuar no cargo de auditor municipal de controle interno e 200 são para a função de analista de políticas publicas e gestão governamental.

Aqueles que forem contratados como auditor de controle interno, terão como principais responsabilidades fazer a fiscalização das compras municipais que são realizadas mensalmente e verificar os contratos que serão celebrados por todas as 28 secretarias e 32 subsecretarias da capital paulista.

Já aqueles que forem trabalhar como analistas deverão formular, implantar e até mesmo monitorar as evoluções de patrimônio público. Esse tipo de fiscalização deverá ser realizado entre os quase 160 mil servidores públicos que atuam na região.




O valor que vai ser pago de remuneração para os profissionais que forem aprovados no processo seletivo vai variar de R$ 9.000 a R$ 21.358,73, mais os benefícios que são de praxe, como o auxílio-alimentação, auxílio-transporte e outros.

Para se inscrever a uma das propostas, é necessário ser maior de idade e ter o ensino superior completo em qualquer área de formação. Ainda não existe a data para o recebimento das propostas de interesse.

Esse novo concurso público visa intensificar o combate a corrupção e fazer com que esse tipo de vistoria permaneça acontecendo no município por todos os anos com eficiência e qualidade.

O GSM foi fundado no ano de 2013 com essa missão, de combater a corrupção de São Paulo. Esse é o órgão responsável por denunciar os servidores públicos que são suspeitos de fazer cobrança de propina, ou daqueles que evitam pagar Imposto sobre Serviços (ISS).

Por Yasmin Fernandes Robles



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *