Prefeitura de Maceió (AL) abre concurso para 250 vagas em 2016


  

As vagas são voltadas para a Secretaria Municipal de Educação em cargos administrativos.O período de inscrição fica disponível até o dia 02 de julho.

Moradores de Maceió que possuem interesse em fazer parte do quadro de funcionários da Prefeitura da cidade, já podem realizar a inscrição do novo processo seletivo.

De acordo com as informações que constam no edital, a Prefeitura de Maceió abre 250 vagas que são para atuar de forma temporária, e todas as propostas estão sendo direcionadas para cargos administrativos da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

As propostas são para atuar nas funções de Assistente/Secretário Escolar e Assistente/Serviços Administrativos, e o valor de remuneração inicial que será pago para aqueles que forem contratados é de R$ 1.021,88, mais os benefícios que são vale transporte, auxilio alimentação e etc.  A jornada de trabalho vai ser de 30 horas por semana, de segunda a sexta-feira.

Dessas vagas, 95 delas estarão sendo direcionadas para o cargo de Assistente/Secretário Escolar. As outras oportunidades são para a função de Assistente/Serviços Administrativos, e doze oportunidades estarão sendo reservadas para candidatos que possuem necessidades especiais.

Caso você tenha o ensino médio completo, e tem interesse em exercer uma dessas atividades que estão sendo disponibilizadas pela Prefeitura de Maceió, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até as 23:59 do dia 02 de julho de 2016.

Para realizar o preenchimento dos dados, indicamos que acesse o quanto antes o seguinte endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema.




Clicando na opção “Cadastrar”, será solicitado seus dados, como por exemplo, o número do seu CPF, nome completo, número do RG, data de emissão, endereço, escolaridade, vaga de interesse e coisas do mesmo gênero.

Na mesma página já é necessário informar seus dados bancários, pois essa informação já vai ficar no sistema para futuros pagamentos, caso seja contratado (a). O preenchimento desses campos é obrigatório para todos quer desejam ser novos colaboradores.

Todos os candidatos precisam fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00. O boleto é aceito em bancos e casas lotéricas. Faça o pagamento até o dia do vencimento para poder participar do processo seletivo.

A prova eliminatória tem previsão para ser aplicada no dia 31 de julho de 2016. O horário e o local ainda não foram divulgados.

Caso tenha algum tipo de dúvida, indicamos que faça a leitura de todo o certame que está disponível no site já descrito acima.

 Yasmin Fernandes Robles



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *