Novo Concurso da Prefeitura de Florianópolis (SC) 2016





Seleção oferece vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, abriu na última terça-feira, dia 2 de agosto, um novo processo seletivo que busca a formação de um cadastro reserva para buscar profissionais que sejam formados no nível médio e superior.

As vagas para este correspondem ao cargo de magistério para quem concluiu os estudos no ensino médio. Já no ensino superior, há funções para quem já concluiu ou para quem ainda está cursando a graduação. São elas: Professor de Atividades de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor Auxiliar, Professor de Educação Infantil, Auxiliar de Sala, Professor de Português e Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Libras, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de História, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Dança, Professor de Educação Especial, Professor de Artes Plásticas e/ou Visuais, Professor de Artes Cênicas e/ou Teatro, Professor de Artes Música, Professor na área de apoio Pedagógico, Professor de Anos Iniciais, Professor de Ensino Fundamental, Intérprete Educacional e Tecnologia Educacional.

As inscrições, portanto, vão até o dia 9 de setembro de 2016, valendo até às 16h. A organizadora do processo de seleção é a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, a Fepese. Para participar, basta entrar no portal www.substituto2017.fepese.org.br e realizar a inscrição.





Ainda, quem não tiver acesso à internet, pode fazê-lo presencialmente na sede da fundação, estando este no seguinte endereço: Câmpus Reitor João David Ferreira Lima, Bairro Trindade, em Florianópolis. O horário de atendimento acontece sempre nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já no dia 9 de setembro, data em que se encerram as inscrições, o local atenderá das 8h às 12h e das 13h às 16h, não sendo aceitos candidatos após este horário.

Os salários podem sofrer uma variação conforme o cargo, podendo estes contemplarem os seguintes valores: de R$ 634,20 a R$ 3.950,25. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para qualquer oportunidade.

É importante saber que a classificação acontecerá por meio de prova escrita e, ainda, de apresentação de títulos de pós graduação para as vagas que assim a exigirem, conforme determinação de cada vaga prevista no edital, que você encontra aqui. A primeira etapa do processo seletivo tem previsão de acontecer no dia 13 de novembro de 2016, sendo este avisado e confirmado futuramente.

Kellen Kunz



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *