Novo Concurso da ANVISA 2016-2017 – Técnico Administrativo





Certame será organizado pelo Cespe-UnB e contará com 78 vagas de nível médio.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) vai publicar um edital visando ao preenchimento de 78 vagas para o cargo de técnico administrativo, que exige nível médio. O concurso já foi autorizado e a organizadora do certame será o Cespe/Unb. Além disso, a expectativa é que o documento seja divulgado até o dia 31 de agosto. Porém, o Órgão tem até 31 de outubro para publicar o edital, que é o prazo exigido pelo Ministério Público do Orçamento e Gestão (MPOG).

Os aprovados neste concurso serão lotados em Brasília, no Distrito Federal. Local em que também ocorrerão as provas objetivas para o cargo. Apesar de a banca já ter sido escolhida, ainda não se sabe o valor da taxa de inscrição e nem a data da prova para o cargo. O certame tem a validade de dois anos e pode ser prorrogado pelo mesmo prazo, a critério da Administração.

Os interessados em concorrer para o cargo de técnico administrativo devem ter nível médio. A remuneração inicial é de R$ 6.147,52. Neste valor, já estão inclusos itens como vencimento básico e a gratificação de desempenho para o cargo. Além disso, também tem o auxílio alimentação de R$ 458,00.





Como focar neste concurso?

  • Comece a estudar antes da publicação do edital, para aumentar as suas chances de aprovação no cargo. Faça um planejamento a fim de organizar a sua rotina e estabelecer o seu horário de estudo.
  • Começou a estudar? Concentre-se na sua atividade. Neste sentido, não perca tempo e nem desgastando energia com coisas desnecessárias. Desligue o celular e deixe para acessar as mídias sociais depois. Qual a sua prioridade?
  • Estude por meio de materiais atualizados e de acordo com o edital. Peça orientação de outros estudantes e não tenha medo de investir em boas apostilas.
  • Aproveite o fim de semana para estudar, revisar e fazer exercício. Mas, também, separe um tempo para ficar ao lado dos seus amigos e das pessoas que ama.
  • Estude acreditando na sua aprovação e que vai conseguir realizar os seus sonhos e objetivos. Tenha meta e faça por merecer a sua vaga no serviço público.
  • Treine exercícios, provas anteriores, faça resumos e otimize o seu estudo.

Boa sorte e muito sucesso no seu caminho.

Por Babi



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *