Escola de Engenharia de Lorena realiza Concurso para Professor


  

Seleção oferece 5 vagas para diversas áreas. Salários chegam a R$ 15 mil.

A EEL, Escola de Engenharia de Lorena, a qual é vinculada à USP, Universidade de São Paulo, tornou público por meio do Diário Oficial novos editais para Concursos Públicos.

O processo de número 48/2016 dispõe de uma vaga para o cargo de Professor Titular para o Departamento de Biotecnologia, no conjunto de disciplinas como: Química de Biomassa I (PBI5210), Química de Biomassa II (PBI5211) e também Enzimas em Conversão de Biomassa (PBI5214).

processo de seleção de número 50/2016 tem como objetivo realizar a contratação de um professor para o Departamento de Engenharia Química, nas seguintes disciplinas: Mecanismos de Polimerização (PEQ5315), Fenômenos de Transporte (PEQ5304), Planejamento de Experimentos (PEQ5308) e Caracterização Física de Materiais Poliméricos (PEQ5314).

Já para o Departamento de Ciências Básicas e Ambientais, há também uma oportunidade, destinada ao cargo de Professor para a disciplina de Operações Unitárias e Processos (LOB1217), a qual irá ser preenchida através do concurso público de número 51/2016.

E por fim, o extrato de edital de número 52/2016 irá realizar a contratação de 2 profissionais para o cargo de Professor Titular, para que o mesmo atue na área de conhecimento de Ciências e Engenharia de Materiais-Experimental no Departamento de Engenharia de Materiais.




Os docentes que forem selecionados e consequentemente vierem a ser contratados por meio destes editais irão lecionar em RDIDIP, o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e desta forma farão jus a uma remuneração básica inicial de R$ 15.400,48.

Os candidatos interessados em pleitear a uma das vagas deverão realizar suas inscrições no período compreendido entre os dias 20 de junho de 2016 e o dia 16 de dezembro de 2016, no horário das 8:30h às 11:30h e das 14h às 17h, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, diretamente nas Secretarias dos Departamentos que são detentoras das vagas e seus endereços podem ser encontrado nos editais.

A seleção dos candidatos nesse processo de seleção será realizada por meio de avaliações de títulos, além de Provas de Arguição de Peso e Provas Pública Oral de Erudição.

Este processo público de seleção terá validade imediata, esgotando completamente as nomeações dos candidatos selecionados.

FILIPE R SILVA



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *