Prefeitura de Blumenau (SC) oferta vagas em seleção

Vagas abertas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura do município de Blumenau, tornou público o extrato de edital para a abertura da realização de um processo seletivo. O documento que irá reger o certame será o de número 002/2016, que tem como objetivo realizar o provimento de vagas em caráter temporário para o quadro de colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde. O certame será planejado, executado e corrigido pela Universidade Regional de Blumenau – FURB e dispõe vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde. Os empossados no cargo irão fazer jus a um salário mensal inicial de R$ 1.119,80.

Os candidatos interessados em participar no processo de seleção deverão efetuar sua inscrição apenas por meio da internet, através do site da empresa organizadora (www.furb.br/concursoexterno), no período que se inicia às 7 horas do dia 15 de agosto, e termina às 23 horas do dia 15 de setembro de 2016. Para que a participação no processo seja efetivada será necessário pagar taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

Para os candidatos que não possuem acesso a internet, a universidade irá disponibilizar uma pessoa para auxiliar e um computador para realizar a inscrição, no período de das inscrições, no horário que vai das 8h às 12h e a tarde das 14h às 17h, apenas em dias úteis, na FURB – Fundação Universidade Regional de Blumenau, no Campus 3, na sala 101, no Bloco C, localizada na rua São Paulo, ao número 2171 – Itoupava Seca, na cidade de Blumenau (SC).

O processo de seleção será composto por prova objetiva, que está prevista para ocorrer no dia 9 de outubro de 2016, iniciando às 8 horas e terminando às 11h, a ser realizada no Campus 1 da Fundação Universidade Regional de Blumenau, situado a rua Antônio da Veiga, ao número 140, no Bairro Victor Konder em Blumenau (SC).

O gabarito provisório oficial deverá ser publicado a partir do primeiro dia útil subsequente a realização da avaliação, no site da FURB (www.furb.br/concursoexterno), no link do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Blumenau.

O certame tem a validade inicial de um ano, o qual é contado a partir da data de homologação, passível de prorrogação pelo mesmo período.

Por Filipe Silva