Processo Seletivo UNEMAT 2016 – 40 Vagas

Certame disponibiliza vagas para profissionais com nível fundamental, médio e Técnico.

A Universidade do Estado do Mato Grosso – UNEMAT, através da empresa COVEST – Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares, para o conhecimento de todos os interessados, publicou o extrato de edital para processo seletivo específico de número 002/2016, o qual tem como objetivo realizar a seleção de candidatos para contratação em regime temporário para o cargo de PTES – Profissional Técnico da Educação Superior.

O edital de processo de seleção prevê uma oferta de 40 vagas, as quais estão distribuídas entre os níveis técnico, médio e fundamental, para lotação no Campus Universitário do município de Nova Mutum e também no Campus Universitário “Francisco Ferreira Mendes”, na cidade de Diamantino. Os futuros servidores selecionados através deste certame irão cumprir uma carga horária trabalhista de 40 horas semanais e terão direito a uma remuneração que varia entre R$ 1.634,16 e R$ 3.245,06.

Os cargos oferecidos pelo edital são para Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Agente Universitário, Técnico em Informática e Técnico Agrícola, além de Motorista habilitado nas categorias D ou E.

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas citadas acima deverão realizar suas inscrições no período compreendido entre 16 e 29 de maio de 2016, por meio do portal eletrônico da Universidade, no link: www.unemat.br, assim os concorrentes terão de protocolar a documentação exigida nos postos autorizados, o que deverá ser realizado até o dia seguinte do último dia de inscrição, no caso dia 30 de maio de 2016. Vale ressaltar também que este concurso público não possui nenhuma taxa de inscrição.

A seletiva será realizada através de uma prova objetiva escrita, que deverá ser aplicada provavelmente no dia 19 de junho de 2016. As provas ocorrerão somente nos municípios de Nova Mutum e Diamantino. Os candidatos que forem selecionados neste processo de seleção irão ser contratados por um período temporário, que compreende o dia 18 de julho de 2016 ao dia 17 de julho 2017, porém, é possível que os contratos sejam aditivados, caso necessário.

Esse concurso público será válido inicialmente por um ano, contado a partir da data de homologação e podendo ser prorrogado uma única vez e pelo mesmo período.

FILIPE R SILVA