Concurso UFMA 2016 – Técnico Administrativo em Educação

Seleção oferece oportunidades para profissionais de nível médio e superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de fevereiro.

A UFMA (Universidade Federal do Maranhão) publicou um edital para concurso público de provas objetivas e avaliações de títulos, sob o número de 1/2015, que tem como finalidade o provimento de vagas para o cargo de Técnico – Administrativo na área de Educação. São mais de 70 vagas para candidatos que possuem formação em nível superior, nível médio profissionalizante e médio.

As oportunidades são para os cargos de: Desenhista de Artes Gráficas, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório (para diversas áreas), Técnico em Agropecuária, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrador, Técnico em Som, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Auditor, Diretor de Produção, Engenheiro para área de Pesca, Editor de Publicações, Farmacêutico Bioquímico, Pedagogo, Odontólogo, Psicólogo, Regente, Químico, Zootecnista e Secretário Executivo.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção deverão efetuar a inscrição, que será realizada somente através da rede mundial de computadores, por meio do endereço eletrônico da UFMA: www.concursos.ufma.br. As inscrições estarão abertas no período compreendido entre o dia 4 de janeiro e o dia 4 de fevereiro de 2016.

As taxas de inscrição variam conforme o nível dos cargos a ser pretendido, desta forma: R$ 54 para os Cargos de Nível de Classificação "D" e R$ 91,00 para os Cargos de Nível de Classificação "E".

O processo seletivo será composto por provas objetivas, as quais deverão ser efetuadas no dia 13 de março de 2016, entre às 9 e às 13 horas, de forma exclusiva no município de São Luís.

Os candidatos que forem aprovados e consequentemente nomeados serão lotados nos câmpus Imperatriz, São Luís, Pinheiro, Grajaú, Bacabal, São Bernardo, Chapadinha, Balsas e Codó. O prazo de validade desta seleção será de dois anos, período este que pode ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, de acordo com as necessidades da Universidade Federal do Maranhão.

O edital completo e as atualizações estão no site da UFMA na internet (http://www.concursos.ufma.br/).

FILIPE RIBEIRO DA SILVA