Concurso da Prefeitura de Torres (RS) 2016

Seleção oferta 160 vagas de nível fundamental, médio/técnico e superior.

A Prefeitura Municipal da localidade de Torres, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou recentemente a abertura de um concurso público para a região. De acordo com as informações dadas pela administração municipal, o certame em questão visa a contratação de mais de 160 profissionais. As vagas oferecidas se encontram distribuídas entre os mais variados cargos e funções.

Serão aceitas as inscrições dos candidatos que contarem com formação de nível fundamental, médio/técnico e superior. Veja abaixo algumas das áreas com vagas em aberto:

  • Operador de Máquinas, Guarda Municipal de Patrimônio, Operário Especializado, Motorista, Mecânico, Instrutor de Banda Fanfarra, Eletricista, Agente de Recepção e Atendimento, Agente de Combate a Endemias, Agente de Alimentação/Refeição, Agente Comunitário de Saúde, Técnico (nas áreas de Agrimensura, Informática, Enfermagem e Edificações), Monitor/Visitador, Fiscal de Trânsito, Fiscal Ambiental, Fiscal, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Administrativo, Traumatologista, Psiquiatra, Pediatra, Oftalmologista, Neurologista, Ginecologista e Obstetra, Geriatra, Médico em diversas áreas, Geólogo, Clínico Geral, Fisioterapeuta, Fiscal Tributário, Farmacêutico, Pedagogia, Engenheiro Civil, Educador Social com habilitação nas áreas de Artes, Educador Físico, Comunicador Social – Publicitário, Biólogo, Assistente Social, Arquivista, Arquiteto, Advogado, entre diversas outras.

Jornada de Trabalho e Salários

De acordo com a função a ser exercida pelo profissional selecionado, o mesmo deverá ter jornadas de trabalho de 20h, 30h, 35h ou 40h por semana.

Com relação aos salários oferecidos a informação é que deverão oscilar entre as cifras de R$ 889,95 e R$ 4.399,94.

Como Participar do Concurso

O período de atendimento aos candidatos interessados já se encontra em aberto. Para garantir a participação o interessado deverá preencher o formulário de participação que se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico: www.fundatec.org.br. As inscrições serão encerradas no dia 05 de julho de 2016.

Seleção e Classificação

Os concursandos que tiverem suas inscrições aceitas deverão ser classificados por meio da aplicação de provas teórico-objetivas. De acordo com a organização do certame, a previsão é de que os testes ocorram no dia 31 de julho de 2016. Conforme o cargo pretendido pelo candidato, o mesmo poderá ainda ser submetido a prova discursiva, prática e também curso básico.

Este concurso terá uma validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Por Denisson Soares