Concurso da Unitau oferece Vagas para Docentes

Selecionados irão trabalhar em duas unidades da instituição na cidade de Taubaté (SP).

Tem interesse em voltar ao mercado de trabalho através de um concurso público? Se reside no estado de São Paulo, você pode optar pelo Concurso Público da Unitau 2016, que visa contratar docentes para atuar em duas unidades de Taubaté, no estado de São Paulo. Saiba mais!

Visando contratar professores, a Unitau (Universidade de Taubaté) abriu dois editais de concurso público. Quem estiver interessado deve aguardar até o dia 28 de abril de 2016 para a abertura das inscrições. Segundo informações da Universidade, que está localizada no estado de São Paulo, as inscrições devem encerrar no dia 12 de maio de 2016.

Edital n° 001/2016:

O primeiro edital da Universidade, que é o edital de nº 001/2016, busca por Professor Auxiliar – Nível I, para o cumprimento de atividades no magistério superior nas seguintes disciplinas:

– Biologia do Desenvolvimento; Biologia Celular e Histologia; Bases Moleculares Médicas I e II (Bioquímica, Biofísica, Genética e Biologia Molecular); Biologia Molecular; Biologia; Citologia; Biologia e Genética Humana; Citologia, Histologia e Fundamentos da Patologia; Biologia Geral; Semiologia I, II e III; Citologia e Histologia; Clínica Médica I, II, III e IV (Especialidade Clínicas), Clínica Médica I e II (Internato); Genética Clássica, Genética Humana e Técnicas Moleculares.

Os novos contratados podem atuar na Unidade de Ensino – Instituto Básico de Biociências ou na Unidade de Ensino – Departamento de Medicina.

Edital n° 002/2016:

Já o segundo edital, que é o de nº 02/2016, visa a contratação de docentes para lecionarem nas seguintes disciplinas: Ciências Naturais/ Biologia e História. Os aprovados, segundo informações da instituição, devem atuar na Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi – entidade mantida pela Unitau.

Inscrição:

Como já informamos, as inscrições são recebidas até 12 de maio de 2016 e devem ser executadas na Comissão Especial de Concursos – Cecon. O órgão competente está localizado na Avenida Nove de Julho, nº 246, no Centro de Taubaté, em São Paulo.

Remuneração:

Ainda com informações da entidade, as remunerações podem variar, sendo de R$ 567,20 ou R$ 625,50. Este valor irá depender do desempenho de atividades em jornadas semanais, que devem variar também, de 8h ou 10 horas.

Quer acompanhar o edital completo? Então acesse o site www.imprensaoficial.com.br e verifique as informações na data de hoje. A fonte divulgou o material no dia 21 de abril de 2016.

Por Flavinha Santos