Concurso da Prefeitura de Simonésia (MG) está com Inscrições Abertas

Certame disponibiliza oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio de 2016.

Concurseiros interessados em pleitear uma vaga no estado de Minas Gerais, podem aproveitar o concurso público lançado pela Prefeitura de Simonésia. A cidade mineira conta com dezenas de vagas para quem tem ensino fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (25). Além do site, que recebe as inscrições, os interessados que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever presencialmente.

Veja as vagas para o Concurso Público da Prefeitura de Simonésia – MG:

Quem não completou o ensino fundamental pode concorrer a uma vaga para auxiliar de saneamento, quatro oportunidades para operador de máquinas pesadas, 32 vagas para servente escolar e uma oportunidade para coveiro. Já quem terminou o ensino fundamental, além destas vagas, pode concorrer ao cargo de fiscal de rua, que conta com uma oportunidade e a 30 vagas para motoristas.

Candidatos que tenham completado o ensino médio contam com uma vaga para Assistente de Serviços Escolares e uma oportunidade para o cargo de Assistente de Recursos Humanos. Há também cargos que pedem ensino médio com curso técnico. Neste caso há uma oportunidade para Técnico Agrícola, dez para Técnico em Enfermagem, 36 para Professor PI e uma para Auxiliar Técnico em Raio X.

Concurseiros que terminaram a graduação também podem aproveitar o certame. Há as seguintes vagas para quem tem curso superior: quatro para enfermeiros; uma para médico veterinário; assistentes social com uma vaga; biólogo com uma oportunidade; uma para nutricionista; Farmacêutico/Bioquímico com uma; professores de diferentes áreas de atuação como educação física, geografia, história, matemática, português, inglês e pedagogia; médicos em diferentes especialidades como cardiologia, pediatra e endocrinologia; fonaudiologo; nutricionista; entre outros.

Inscrições e remuneração:

Interessados podem se inscrever a partir do dia 25 de abril de 2016 até 24 de maio do mesmo ano. Basta entrar no site www.idecan.org.br, preencher a ficha, gerar o boleto com a taxa e quitá-lo. Quem não tiver internet em casa nem acesso em outro local pode se dirigir à Prefeitura e realizar a inscrição presencialmente. Ela está localizada no centro da cidade, na Praça Getúlio Vargas, nº 50.

Docentes receberão R$ 16,63 por hora-aula. O salário chega a R$ 3.134,42 mensais, dependendo da carga horária trabalhada e do cargo.

Por Milena Godoy