Concurso Público Nova Ubiratã (MT) 2017 – 161 Vagas na Prefeitura

Seleção oferta vagas para todos os níveis de escolaridade. Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro de 2016.

A Prefeitura de Nova Ubiratã, localidade situada no estado do Mato Grosso, anunciou recentemente a abertura de um Novo Processo Seletivo. As oportunidades oferecidas contemplam uma variedade de áreas profissionais. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, os candidatos interessados em participar da seleção poderão se inscrever para concorrer por 161 vagas. Além disso, este processo seletivo ainda objetiva a formação de cadastro de reservas. Veja os detalhes:

Distribuição das vagas

Sobre os níveis de escolaridade, a organização do processo seletivo informa que a mesma foi feita da seguinte maneira: Para candidatos alfabetizados – 9 vagas; para o nível Fundamental Completo – 20 vagas; para o nível médio completo – 46 vagas; para o nível Técnico Completo (com ensino médio) – 2 vagas; para o nível superior completo com bacharelado ou licenciatura – 56 vagas e por fim, 3 vagas para candidatos menores de idade que buscam por uma chance como Menor Aprendiz.

Distribuição das funções por nível de escolaridade:

– Fundamental: Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar Administrativo; Apoio Administrativo Educacional Vigilância; Apoio Administrativo Educacional Nutrição; Apoio Administrativo Educacional Limpeza; Agente Comunitário de Saúde; Pedreiro, Vigia; Motorista, Operador De Máquinas Leves; Encanador; Auxiliar de Serviços Gerais e Apoio Administrativo Educacional Motorista Transporte Escolar.

– Nível Médio/Técnico/Magistério: Técnico de Raio-X; Técnico de Enfermagem; Técnico de Desenvolvimento e/ou Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Educação Especial; Técnico Administrativo Educacional Secretário Escolar; Professor Educação Básica; Cuidador Social, Fiscal Sanitário; Agente de Combate a Endemias e Agente de Controle Administrativo.

– Nível Superior: Psicólogo; Professor Educação Básica; Nutricionista; Fonoaudióloga; Educador Físico e Assistente Social.

As oportunidades para Menor Aprendiz podem ser aproveitadas por estudantes que ainda estejam cursando a escola regular, o nível técnico ou profissionalizante e até o superior.

Salários oferecidos e jornada de trabalho

Os candidatos que forem selecionados por meio dessa seletiva deverão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que poderão variar de 20h a 40h por semana. Os salários oferecidos oscilam entre as cifras de R$ 440,00 a R$ 3.556,40.

Inscrições

Para se inscrever o candidato deverá se dirigir até a Biblioteca Municipal. O endereço é na Av. Tancredo Neves, n° 1.401. O atendimento será feito entre 07h e 11h e das 13h às 15h. O encerramento das inscrições será no dia 02 de dezembro. Para esta seletiva não haverá a cobrança de taxas de inscrição.

Por Denisson Soares