Concurso Público Juiz de Fora (MG) 2017 – Prefeitura Municipal

Oportunidades são para os cargos de farmacêutico, fisioterapeuta e veterinário. Inscrições podem ser feitas até o dia 6 de março de 2017.

A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, acaba de divulgar o edital para o preenchimento de três oportunidades para técnicos. As vagas são destinadas para profissionais que possuem Ensino Superior completo. Além das vagas para início imediato, o Concurso também possui oportunidades para cadastro de reserva.

O concurso é bastante aguardado, pois ele não se enquadra na nova lei que permite que o concursado tenha a carteira assinada em regime celetista (CLT), onde a contratação do Servidor Público será pelo regime estatuário, que permite estabilidade para o profissional durante toda a sua trajetória profissional.

As vagas oferecidas são para os cargos de farmacêutico, fisioterapeuta e veterinário, totalizando 03 vagas. O salário inicial do profissional é de R$ 2.769,57, com a carga horária de 40 horas semanais. Os aprovados também receberão auxílio alimentação, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico e bonificações.

Como participar do Concurso

Os interessados no Concurso para a Prefeitura de Juiz de Fora deverão se inscrever através do site da organizadora do Concurso, no endereço www.aocp.com.br.

O candidato deverá preencher a ficha de cadastro e também poderá consultar o edital. As inscrições serão aceitas no período de 23 de Janeiro de 2017 até o dia 06 de Março de 2017.

Caso os interessados tenham interesse em realizar a inscrição presencialmente, a Organizadora disponibilizará um posto de inscrição das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O endereço é: Avenida Barão do Rio Branco, 2234 – Centro.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00, porém, os candidatos que se enquadram nos requisitos de isenção poderão solicitar o abono da taxa entre os dias 23 e 26 de Janeiro de 2017.

Processo Seletivo

A avaliação para a Prefeitura de Juiz de Fora será composta por 50 questões objetivas, sendo 20 questões relacionadas à área da saúde pública e 30 questões de conhecimentos específicos (Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática e Atualidades).

A prova será aplicada no dia 26 de Março de 2017 (domingo). O local da prova será divulgado no site da Organizadora a partir do dia 17 de Março de 2017. A segunda etapa do processo seletivo será através da avaliação de títulos e experiência profissional do candidato.

Aproveite para se concentrar nos estudos, faça uma revisão das matérias que você se considera mais apto e intensifique os estudos tirando dúvidas das matérias mais complexas e boa sorte!

Diego Jose Laureano