Prefeitura de Itabirito (MG) promove Novo Concurso Público 2016

Certame conta com vagas de nível médio e técnico. Inscrições vão até o dia 15 de agosto.

Acesse agora o endereço http://www.gestaoconcurso.com.br/ e tenha a oportunidade de participar da Seleção da Prefeitura Municipal de Itabirito, no estado de Minas Gerais, até a data de 15 de Agosto de 2.016.

Quais são as vagas que são ofertadas nesse programa?

Com o valor de R$ 50,00 de taxa de inscrição temos: 19 vagas para Auxiliar de Farmácia (18 de Ampla Concorrêncai e 01 vaga para Pessoa com Deficiência), onde para participar é preciso apresentar o Ensino Médio Completo e ao ser aprovado vai desempenhar as atividades durante 40 horas semanais; 06 vagas para o cargo de Auxiliar de Farmácia com a necessidade de possuir o Ensino Médio Completo e onde vai trabalhar em uma escala 12h X 36h.

Já para a taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 temos as seguintes opções: 32 vagas de Técnico em Enfermagem I (30 de AC e 02 de PD), com atividades durante 40 horas semanais e no qual para participar é preciso o diploma no Ensino Técnico, com um detalhe, além da Prova Objetiva para esse cargo é realizado a Avaliação Psicológica; 60 vagas de Técnico em Enfermagem II (57 de AC e 03 de PD), também precisa de Ensino Técnico, onde vai desempenhar trabalhos em uma escala de 12h X 36h e como o cargo de Técnico em Enfermagem I vai passar pela Avaliação Psicológica; 03 vagas de Técnico em Patologia Clínica, com uma carga horária semanal de 40 horas e com a necessidade do diploma de Ensino Técnico; e 02 vagas de Técnico em Patologia Clínica, com a carga horária semanal em uma escala de 12h X 36h e no qual como os cargos anteriores o candidato deve apresentar o Ensino Técnico.

Quais são as etapas que ocorrem nesse programa?

A Prova Objetiva tem uma previsão para ser realizada na data de 18 de Setembro de 2.016 e para todos os cargos serão cobrados 30 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Saúde Pública e 10 de Conhecimentos Específicos. Para saber maiores detalhes sobre o que vai ser cobrado nesse programa acesse o endereço www.gestaoconcurso.com.br.

A Avaliação Psicológica tem o objetivo de avaliar o perfil psicológico do candidato no aspecto das suas características cognitivas e também de personalidade e com base no resultado confirmar se com isso não vai comprometer as suas atividades no cargo disputado. Outros dados podem ser verificados no edital através do endereço onde vai ser formalizada a sua inscrição.

Por Fernanda de Godoi