Concurso Iprevi-Es 2017 – Edital, Vagas e Inscrições

Seleção conta com 7 vagas imediatas mais a formação de cadastro de reserva. Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2017.

Que tal começar o ano focando nos estudos? Foi publicado o edital do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Viana (IPREVI), que conta com 07 vagas imediata, além da formação de cadastro reserva. Os aprovados serão contratados sob o regime estatutário, que garante a estabilidade.

O certame tem oportunidades para nível médio e superior. Para nível médio, tem uma vaga para a carreira de assistente administrativo e a remuneração inicial corresponde a R$ 880,00. Em relação à nível superior, o concurso tem 1 vaga para contador, 2 para procurador previdenciário e 3 para médico perito previdenciário. A remuneração pode chegar a R$ 3.189,58, dependendo da função.

As provas estão previstas para serem aplicadas na cidade de Viana no dia 19 de março, e terá as seguintes disciplinas: português, matemática, informática e conhecimentos específicos, que mudam de acordo com o cargo almejado pelo candidato. Além da prova objetiva, também haverá avaliação de título para nível superior.

Ficou interessado em fazer a sua inscrição? Então não perca tempo e clique neste link: http://ibeg.org.br/instituto/, para ter acesso ao edital e fazer a sua inscrição. O prazo permanece aberto somente até o dia 22 de janeiro.

Dicas de estudo:

Como as provas estão previstas para serem aplicadas em março, intensifique os seus estudos. Ou seja, este é o momento de priorizar a sua aprovação. Desta forma, deixe de lado festas e viagens, por exemplo. Lembre-se de que quando conseguir a sua classificação, poderá aproveitar todas as coisas boas da vida e com dinheiro no bolso.

Faça um planejamento direcionado para o cargo que almeja. Escreva a forma de estudo, a disciplina e deixe a sua programação visível, para você se lembrar no dia a dia.

Aproveite o fim de semana para revisar os pontos importantes de cada conteúdo, fazer exercício e esclarecer suas dúvidas. Tem feriado ou férias? Então prolongue as suas horas de estudo.

Tenha cuidado com os materiais do mercado. Invista em apostilas atualizadas e que sejam específicas de acordo com o edital do seu concurso. Peça dicas e orientações em grupos de estudo, por exemplo.

Confie em si mesmo e no seu potencial, a fim de alcançar o sucesso. Boa sorte!

Por Babi