Concurso da FIMES (GO) 2016 abre 33 vagas para docentes

A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior realiza o certame com inscrições que começam no dia 15 de julho deste ano de 2016.

A FIMES, Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior, localizada no estado de Goiás, tornou público que estará abertas as inscrições para o concurso público, que será regulado pelo extrato de edital de número 002/2016, o qual tem como finalidade prover 33 vagas para o cargo de Docente, além de formar  um cadastro de reserva.

Os candidatos que forem selecionados e posteriormente contratados terão direito a um vencimento básico inicial de até R$ 162,64 a hora, variando conforme a especialidade. De acordo com a lei vigente, 5% de todas as vagas ofertadas são destinadas para as pessoas com necessidades especiais.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições por meio do endereço eletrônico da FIMES (www.fimes.edu.br) mediante ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 200 e serão recebidas no período compreendido entre as 8 horas do dia 15 de julho de 2016 a às 20 horas de 15 de agosto de 2016.

O processo público de seleção será composto por avaliação de títulos e por provas de aptidão didática.

A prova de aptidão didática está programada para ocorrer entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro de 2016, no Prédio Administrativo da própria Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior (FIMES), localizada na Rua 22, sem número, no Setor Aeroporto, Mineiros, no horário das 8h às 12 horas e a tarde das 14 às 19 horas. Os temas para a prova didática serão sorteados, o qual deverá ser realizado no dia 25 de agosto de 2016, na sala dos professores, no bloco administrativo, a partir das 14 horas.

Para a avaliação de títulos, o candidato deverá entregar o currículo lattes, juntamente com a cópia de todos os certificados, para que os mesmos sejam comprovados, entre os dias 23, 24 e 25 de agosto de 2016, na recepção da FIMES, no bloco administrativo, no setor de protocolo, das 8h às 20h.

O prazo de validade inicial do processo de seleção será de dois anos, os quais serão contados a partir da data de homologação do resultado final e pode ser prorrogada pelo mesmo período, uma única vez, de acordo com a necessidade administração da FIMES.

FILIPE R SILVA