Concurso ISS Cuiabá 2016 – Edital em Breve

Certame deverá oferecer 38 vagas. Salários chegam a R$ 11 mil.

Está confirmado o concurso para o cargo de auditor fiscal tributário da Receita Municipal de Cuiabá (Concurso ISS Cuiabá 2016), visando ao preenchimento de 38 vagas. O quantitativo será dividido para 10 imediatas e o restante para a formação de cadastro reserva. A expectativa é que o edital seja publicado em março.

A banca responsável pelo concurso será a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a remuneração inicial é de R$ 11.942,29. O último concurso também foi organizado pela FGV e na última seleção os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas (com 140 questões), que cobraram conhecimentos como português, matemática financeira, direito civil, direito empresarial, auditoria e contabilidade geral, direito constitucional, administrativo, entre outros. Além disso, também teve provas de avaliação de título, com caráter classificatório.

Que tal começar a estudar para este concurso que já está autorizado e com edital em iminência?

A área fiscal é uma das mais disputadas e sonhadas da carreira pública. Uma das principais vantagens é que ela contempla várias disciplinas que são cobradas em outros concursos. Portanto, quem estuda para a área fiscal também está estudando para outras provas. Por isso, além de focar no concurso do ISS de Cuiabá, o candidato poderá fazer outros certames que surgirem ao longo do caminho.

Você tem hábito de estudo? Se não, comece aos poucos. Estude uma hora líquida por dia e aumente aos poucos. Com o tempo, será possível estudar com produtividade, eficiência e foco.

Por meio de organização você vai poder conseguir planejar todo o conteúdo cobrado. Que tal fazer um quadro de estudo? Coloque nele as disciplinas que serão estudadas ao longo da semana. Estipule metas para si mesmo.

Aos poucos, o candidato vai adquirindo disciplina, força de vontade e disposição para estudar. Lembre-se de que além de bons materiais e conhecimento, motivação e confiança é imprescindível para o sucesso.

Compartilhe esta dica nas suas redes sociais e sucesso!

Por Babi