Concurso Credeq-GO 2017 – 196 vagas abertas

As chances são para os candidatos que possuem formação em nível superior, médio, técnico e fundamental.

O Credeq (Professor Jamil Issy), que é Centro de Referência e Excelência em Dependência Química da cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, já se encontra com as inscrições abertas para o processo público de seleção que tem como finalidade o preenchimento de 196 oportunidades. As chances são para os candidatos que possuem formação em nível superior, médio, técnico e fundamental. A remuneração mensal dos futuros servidores oscila de R$ 950 a R$ 8.390,00.

O documento de edital que rege o concurso público já foi disponibilizado na página eletrônica do Credeq. Para realizar a inscrição, os interessados necessitam realizar a impressão e o preenchimento de um formulário, disponível no mesmo site da banca organizadora, e levar até a unidade juntamente com as cópias dos seus documentos pessoais, tendo prazo limite até o dia 16 de janeiro de 2017. Ao decorrer da semana, a entrega acontece entre as 8h e 12h e à tarde das 14h às 16h. Já no final de semana, no sábado, o atendimento acontece no período da manhã, entre 8h e 12h. O processo não tem qualquer tipo de custo.

O Credeq de Aparecida de Goiânia está localizado na Av. Copacabana, no Setor Expansul.

Os interessados em garantir uma vaga terão também de submeterem a outras três fases, que é a prova, a entrevista por competência e a análise curricular. Entretanto, as datas ainda não foram divulgadas, mas em breve constarão no site da organização.

Para o nível fundamental, há somente uma oportunidade que é para o cargo de auxiliar de manutenção predial.

Já para o nível médio as oportunidades são destinadas para assistente da qualidade, assistente-administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de farmácia, monitor multiprofissional, recepcionista (plantão), motorista, telefonista e recepcionista (administrativo).

Para o nível técnico, são ofertadas oportunidades para técnico em informática e técnico de enfermagem (plantão).

Por fim, as oportunidades para quem possui nível superior são as seguintes: enfermeiro (plantão), assistente social, educador físico, médico clínico-geral, farmacêutico, médico plantonista, musicoterapeuta, médico psiquiatra, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e psicopedagogo.

Por Filipe Silva