Novo Concurso Público da Prefeitura de Cotia 2016

Seleção oferece 258 vagas para profissionais com ensino fundamental. Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro de 2016.

 A Prefeitura Municipal da cidade de Cotia, situada no Estado de São Paulo, lançou um edital de concurso público com 258 oportunidades de emprego. Todas as vagas exigem o Ensino Fundamental Incompleto ou Completo.

Do número total de vagas, 14 são reservadas para pessoas com deficiência. Acompanhe a lista do total das oportunidades e requisitos necessários:

  • Ajudante de Serviços Diversos (180 vagas): Perfil Masculino e Ensino Fundamental Incompleto.
  • Coveiro (15 vagas), Pedreiro (10 vagas), Pintor (10 vagas), Jardineiro (04 vagas) e Encanador (02 vagas): Ensino Fundamental Incompleto e Experiência Profissional Anterior.
  • Vigilante Municipal (20 vagas) e Atendente (10 vagas): Ensino Fundamental Completo.
  • Operador de Máquinas (05 vagas): Ensino Fundamental Completo e CNH na categoria D.

Todos os postos de trabalho oferecem remuneração de R$ 847,00 e contam com jornadas de trabalho de 220 horas mensais. Para candidatar-se os interessados devem pagar R$ 25,00 referentes à taxa de participação, através de boleto bancário pagável em toda a rede bancária.

Interessados possuem até o dia 14 de Fevereiro para realizarem a inscrição através do site www.indepac.org.br/concursos.

O processo de seleção de todos os cargos será composto de avaliação  objetiva com 30 questões distribuídas de maneira igualitária entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. A avaliação será feita na escala de 0 a 100 pontos e terá caráter tanto eliminatório quanto classificatório. A totalidade das provas terá a duração máxima de 03 horas. A partir do dia 13 de Fevereiro, os locais e horários de realização do exame poderão ser conferidos no site www.cotia.sp.gov.br.

É importante ressaltar que os cargos de carpinteiro, ajudante de serviços diversos, encanador, coveiro, jardineiro, operador de máquinas, pintor e pedreiro contarão com realização de prova prática. Os locais e horários serão informados com antecedências aos candidatos habilitados. É importante saber que esta irá variar de acordo com a escolha do cargo e que maiores informações a respeito das atividades podem ser obtidas no edital do certame.

Por Beatriz