Concurso Compagas (PR) 2016

Compagas está com concurso público aberto com vagas para nível médio e superior, no Paraná

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Companhia Paranaense de Gás para o preenchimento de várias oportunidades na companhia estatal. Os cargos exigem nível Médio e Superior, no que diz respeito à escolaridade dos candidatos.

A Compagas é a empresa responsável pela distribuição canalizada de gás natural no Estado do Paraná, atendendo residências, o setor comercial, industrial e veicular do Estado, localizado na região Sul do país.

As oportunidades de trabalho estão vinculadas aos municípios das regiões metropolitanas de Londrina e Curitiba, além da cidade de Ponta Grossa, para os cargos de Analista Organizacional, Advogado, Assistente Organizacional, Engenheiro e Técnico Operacional.

Também são ofertadas, para as mesmas cidades e regiões já mencionadas, oportunidades em Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrotécnica, Administração, Direito, Contabilidade, Secretariado Executivo, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Comunicação Social (Jornalismo), Biblioteconomia e Marketing.

Quanto à remuneração, os profissionais que serão contratados mediante à Concurso Público receberão entre R$ 3.253,42 e R$ 7.480,00 mensais, a partir de uma jornada de 40 horas semanais a ser cumprida na Companhia.

Aos candidatos interessados, é necessário realizar inscrição no endereço eletrônico <www.concursos.ct.utfpr.edu.br > até o dia 05 de julho. Após realizar inscrição pelo site da entidade organizadora do Concurso Público, os candidatos deverão emitir boleto bancário ao final do processo, a ser pago em agencia bancária. As inscrições só serão efetivadas após o pagamento da taxa de inscrição do concurso.

Os participantes do Concurso Publico da Companhia Paranaense de Gás serão submetidos a Provas Discursivas, Objetivas e Redação. Também será acrescida pontuação aos candidatos que apresentarem títulos e méritos. A previsão da Compagas é de que a aplicação das provas ocorra no dia 7 de agosto de 2016. O concurso terá caráter classificatório.

O certame terá validade de 2 anos após ser homologado, podendo ser renovado por mais 2 anos se for interesse da Companhia. As vagas de trabalho serão destinadas aos municípios da região metropolitana de Curitiba e Londrina, mais a cidade de Ponta Grossa, no interior do Estado.

Para maiores informações e acesso ao Edital de abertura de inscrições , os interessados devem acessar o site <www.concursos.ct.utfpr.edu.br >. As inscrições ocorrem até o dia 05 de julho de 2016, exclusivamente pela Internet.