Concurso CIMCATARINA 2016 SC – Vagas para Arquiteto Urbanista e Advogado

Inscrições podem ser feitas entre os dias 15 e 29 de agosto de 2016.

O CIMCATARINA, Consórcio Intermunicipal Catarinense, que está localizado no estado de Santa Catarina, tornou público o edital de processo seletivo de número 004/2016, que tem como objetivo realizar a contratação de profissionais em caráter temporário. As oportunidades disponíveis são para os cargos públicos de Analista Técnico em Gestão de Desenvolvimento Regional, tendo como oportunidades as funções de Arquiteto Urbanista e Advogado.

Os candidatos participantes que forem aprovados através deste certame e consequentemente empossados no cargo terão direito a um salário mensal inicial de R$ 4.825,70, para executarem suas atividades em uma jornada trabalhista de 40 horas por semana. Os interessados poderão efetuar suas inscrições entre os dias 15 e 29 de agosto de 2016, somente na sede do CIMCATARINA, que está situada a Rua Nereu Ramos, nº 761, sala 01, no 1º andar, no centro da cidade de Fraiburgo (SC).

No momento da inscrição, o candaitado deverá estar munido de fotocópia dos documentos listados abaixo:

  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Carteira de Identidade;
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Certificado de Reservista ou Dispensa, apenas para candidatos do sexo masculino;
  • Atestado de capacidade e condições para o exercício da função, apenas para portadores de deficiência física;
  • Certidão de Nascimento dos Filhos menores de 16 anos;
  • Título de eleitor e comprovante da última votação ou então certidão da Justiça Eleitoral;
  • Comprovante de Residência.
  • Certificados, Diplomas ou comprovantes de cursos, além de comprovantes de experiência profissional.

Os candidatos serão classificados por meio da soma dos pontos obtidos através dos títulos e experiência. Os contratos, que possuem caráter temporário, terão uma validade de até dois anos e podem ser prorrogado pelo mesmo período.

O respectivo edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios e encontra-se disponível, na publicação datada de 2 de agosto de 2016, iniciando na página 516.

O órgão CIMCATARINA tem por finalidade a união das cidades do Estado de Santa Catarina para o desenvolvimento da região. Hoje é constituído pelos seguintes municípios: Água Doce, Abdon Batista, Arroio Trinta, Caçador, Brunópolis, Calmon, Frei Rogério, Curitibanos, Fraiburgo, Iomerê, Ibiam, Irani, Lebon Régis, Itá, Luzerna, Matos Costa, Macieira, Monte Carlo, Rio das Antas, Pinheiro Preto, Salto Veloso, Timbó Grande, Videira e também Tangará.

FILIPE R SILVA