Concurso da Prefeitura de Araçatuba (SP) oferece 65 Vagas

Certame disponibiliza vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril de 2016.

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, localidade do interior do estado de São Paulo, anunciou recentemente a abertura do período de recebimento das inscrições para a realização de mais um concurso público para a região. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, este certame colocará a disposição dos candidatos interessados um total de 65 vagas. Logo a seguir você pode conferir como participar:

Sobre as vagas:

Este concurso público oferece oportunidades para candidatos que tenham formação de nível fundamental, médio e superior. Entre as diversas funções/áreas que oferecem chances se encontram as seguintes: Motorista/ Samu, Motorista, Atendente/Samu, Atendente, Coveiro, Agente Funerário, Topógrafo, Saúde Bucal, Farmácia, Contabilidade, Técnico de Raio X, Assistente Administrativo, Técnico de Esportes, Psicólogo, Médico-Veterinário, Radiologista, Psiquiatra, Plantonista, Pediatra, Ortopedista, Hematologista, Clínico Geral, Fiscal Tributário, Farmacêutico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Enfermeiro Obstétrico, Enfermeiro Samu, Enfermeiro, Assistente Social e Arquiteto.

Salários e Jornada de Trabalho:

Os concursandos que vierem a ser selecionados por meio deste concurso público farão jus a uma remuneração inicial que ficará entre as cifras de R$ 880,00 e R$ 3.057,96. A jornada de trabalho poderá variar de acordo com a opção de cargo feita pelo candidato. De qualquer maneira poderão chegar ao limite de 40 horas por semana.

Como garantir a participação neste concurso:

De acordo com as informações que se encontram dispostas no edital que regulamenta a realização do certame, os candidatos que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. Para este fim a organização disponibilizou o seguinte endereço eletrônico: www.concursosfaperp.com.br. O período de atendimento aos candidatos teve início no último dia 10 de março de 2016 e seguirá em aberto até o dia 10 de abril de 2016.

Seleção dos Inscritos:

Os concursandos que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados e selecionados por meio da aplicação de provas objetivas e provas práticas. A avaliação irá respeitar os critérios estabelecidos para cada função em específico. A primeira etapa da seletiva está prevista para ser realizada no dia 1° de maio de 2016.

Com relação a validade desse concurso, a informação é de que o mesmo será válido por dois anos. Sendo necessário poderá ser prorrogado por igual período.

Para conferir o edital na íntegra clique aqui.

Por Denisson Soares