Concurso Amazul 2015 abre 18 vagas de emprego

Há vagas abertas no certame para cargos de Nível Técnico e Superior de ensino.

A Cetro Concursos Públicos é a organizadora responsável pelo processo seletivo da Amazônia Azul Tecnologia de Defesa S.A. (Amazul). A oportunidade temporária é para profissional de nível técnico e superior. Dependendo da função, a remuneração pode chegar a R$ 14.220,16.

A oportunidade visa ao preenchimento de 18 vagas, que são distribuídas entre as funções Engenheiro Civil (1 vaga), Engenheiro Elétrico (6 vagas), Engenheiro Químico (5 vagas), Físico (3 vagas), entre outras. Os aprovados no processo seletivo serão contratados por meio do regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 2 de outubro para fazer as inscrições, que devem ser realizadas pessoalmente na sede da Amazul. O horário de atendimento é das 10h às 12h e também das 14h às 18h. A sede esta situada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1.847, no Butantã, em São Paulo. Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental e também defesa de memorial. As etapas do processo seletivo ocorrerão na cidade de São Paulo. Os interessados podem acompanhar as novidades do processo seletivo por meio do site da organizadora, que pode ser acessado por este endereço: www.cetroconcursos.org.br. No site também é possível ter acesso ao edital.

  • O resultado definitivo do processo seletivo esta previsto para o dia 22 de outubro. As funções temporárias serão exercidas pelo prazo máximo de dois anos. Que tal conferir algumas dicas para ir bem no processo da Amazul?
  • O edital é o seu guia, ou seja, leia todo o documento com atenção e cuidado. Fique atento ao prazo de inscrição, para não perder a oportunidade.
  • Separe a documentação exigida para o seu cargo. Não deixe nada para a última hora e separe cada item pedido.
  • Atualize o seu currículo e dê uma revisada, principalmente, em relação ao aspecto gramatical. O documento deve estar bem escrito.

Boa sorte e sucesso! 

Por Babi