Prefeitura de Agudos (SP) promove Novo Concurso para Professor

Salário dos aprovados pode chegar a R$ 1.769 e as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de dezembro de 2015.

Agudos, que está localizada no centro-oeste do estado de São Paulo, a 330 km da capital e a apenas 15 km de Bauru, publicou através da Prefeitura Municipal um edital para processo seletivo. O edital que rege o certame é o de número 02/2015, o qual tem por finalidade o provimento de vagas para docentes, tanto de nível médio quanto de nível superior. Os mesmos, quando contratados, farão jus a um salário de até R$ 1.769,23, para cumprir uma carga horária de 24 ou 30 horas por semana.

As oportunidades são para contratação temporária de professores que irão lecionar em classes e em aulas vagas, ou então, substituir titulares que estão afastados. Os cargos disponíveis são para: professor do desenvolvimento fundamental, professor de educação física, professor do desenvolvimento fundamental (distrito), professor do desenvolvimento infantil (distrito), professor do desenvolvimento infantil, professor de ensino fundamental (distrito) e professor de educação infantil (distrito).

Os candidatos que tiverem interesse em concorrer a uma das vagas devem se inscrever, de forma exclusiva, através do endereço eletrônico da banca organizadora, o www.omconsultoria.com.braté o ultimo minuto do dia 27 de dezembro de 2015, levando em consideração o horário de Brasília.

O horário, data e local das avaliações serão informados pela imprensa e pelos meios eletrônicos, os quais poderão ser consultados nos links a seguir: www.twitter.com/om_consultoria e www.omconsultoria.com.br, com pelo menos 05 (cinco) dias de antecedência a realização das provas.

As provas objetivas escritas serão disponibilizadas no portal da própria empresa organizadora do processo de seleção, no terceiro dia útil posteriormente a realização das provas, por dois dias úteis subsequentes, junto com gabarito o preliminar.

O processo de seleção será planejado e executado por meio da empresa OM Consultoria.

Este certame terá uma validade de um ano e pode ser prorrogado, uma única vez, por até igual período.

FILIPE RIBEIRO DA SILVA