Compre aqui apostila para este concurso!

Concursos públicos aguardados para 2015


  

Se a sua meta é se tornar um novo servidor público, saiba que muitos editais estão sendo divulgados nesse momento, e outros ainda serão lançamentos no decorrer dos meses deste ano de 2015.

O nosso objetivo é ajudar a encontrar a vaga que combine com o seu perfil profissional, por esse motivo vamos mostrar aqui os detalhes dos principais Concursos Públicos de 2015 que vão desde o da Controladoria-Geral da União, e a expectativa de vagas que poderão ser abertas pelo Banco Central.

Dentre os principais concursos do ano estão às seguintes propostas:

– Controladoria-Geral da União:

A Controladoria-Geral da União (CGU) deverá lançar em breve um novo edital de concurso público com vagas efetivas. O certame vai ser criado para realizar a contratação 876 pessoas que possuem o perfil para atuar como Técnico de Finanças e Controle, funções de nível médio que vão oferecer salário que poderá chegar a R$ 6.065,36.

– Banco Central:




A última vez que o Banco Central (BC) pediu ao Ministério do Planejamento o lançamento de um novo concurso foi em 2012, e parece que nesse ano ele poderá ser publicado oficialmente.

O BC pediu a abertura de 1.850 vagas, porém, o ministério  autorizou o provimento de apenas 515 que são para atuar nos cargos de Técnico, de Analista e de Procurador.

– MPU:

Esse concurso já foi lançado com o total de 25 vagas efetivas e com a missão de formar um cadastro de reserva. As vagas estão sendo direcionadas para candidatos que tem o perfil para exercer as atividades de Técnico e Analista.

– INSS:

Haverá uma mudança no Ministério da Previdência Social que prevê a criação do novo concurso Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Serão oferecidas cerca de 4.730 vagas, sendo isso de acordo com a solicitação feita ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

Por Yasmin Fernandes Robles



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *