Compre aqui apostila para este concurso!

Concursos do TRT, TRF, TRE e TJ confirmados para 2017


  

Próximo ano deverá contar com mais concursos federais em comparação com 2016.

Com a falta da realização de concursos públicos de nível federal neste ano, devido a nossa atual crise financeira, a grande maioria daqueles que estão pretendendo conseguir uma vaga no mercado de trabalho por meio de seleções estão colocando suas expectativas em 2017. Em termos gerais, a previsão é que o próximo ano seja relativamente melhor em relação aos certames federais.

Uma das áreas mais objetivadas pelos estudantes são as seletivas de Tribunais. Para 2017 há a informação de que cerca de dez concursos espalhados pelos país nessa área serão abertos. Veja mais informações sobre alguns deles:

TRF 2

Já havia uma certa expectativa em relação a realização de um novo concurso público para o Tribunal Regional Federal da 2° Região. A seletiva deverá ser aberta no início de 2017. A organizadora, de acordo com alguns veículos de informação especializados, já foi até escolhida. Neste caso, a execução deverá ficar a cargo da Consulplan.

TRE – TO

No estado do Tocantins o Tribunal Regional do Estado já anda bem adiantado tendo em vista os planos de realizar mais uma seletiva para o órgão. Os preparativos seguem avançando. Recentemente a comissão organizadora deste certame foi apresentada.

TRT – MS




A expectativa é de que em breve o Mato Grosso do Sul apresente as vagas para o Tribunal Regional do Estado (24° Região). A informação é de que serão colocadas a disposição dos concursos vagas de nível médio e superior. A portaria que discrimina a abertura do concurso já foi publicada.

TRT Roraima e Amazonas

O Tribunal Regional do Trabalho da 11° Região, com abrangência nos estados de Roraima e Amazonas, é outro entre os tribunais que está avançado nas preparações para a realização de um concurso público. Aqui é interessante chamarmos a atenção para o fato de que a escolha da organizadora já foi definida. A notícia já até foi publicada no Diário Oficial da União do Estado. A expectativa é de que este concurso ofereça oportunidades para a função de Juiz do Trabalho Substituto, Técnico Judiciário e Analista. Haverá vagas de emprego para profissionais com formação de nível médio e superior.

E aí? Gostou? Fique atento as nossas atualizações e não perca nenhum detalhe dessas vagas!

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *