Concurso CRTR da 5ª Região (SP) 2016 abre 11 vagas

Certame abre vagas de emprego nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e São Paulo.

O CRTR, Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 5ª Região, com jurisdição no Estado de São Paulo, irá realizar um novo processo de seleção com a finalidade de preencher um total de 11 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior, médio e fundamental nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e São Paulo.

Os servidores que forem aprovados neste certame e consequentemente contratados por este órgão irão receber um salário que poderá variar entre R$ 1.374,86 e R$ 4.477,95, para cumprir suas atividades em jornadas de trabalho de 44 horas por semana para todos os cargos citados acima.

As oportunidades apresentadas no extrato de edital são as seguintes: Copeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Financeiro, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviço de Manutenção, Técnico de Informática, Fiscal, Advogado, Agente de Departamento Pessoal, Agente Administrativo grupo operacional VI (deve possuir formação em administração), Agente de Licitação – Compras, Agente de Imprensa, Arquivista, Secretária da Presidência e por fim, Contador.

Os candidatos interessados em conquistar uma das 11 vagas disponíveis terão de realizar suas inscrições por meio da rede mundial de computadores, através do portal eletrônico da banca organizadora, a Zambini (www.zambini.org.br). O prazo vai até às 16h do dia 26 de fevereiro de 2016.

Todos os candidatos inscritos irão ser selecionados por meio de aplicação de Provas Objetivas escritas, as quais estão previstas para ocorrerem no domingo do dia 27 de março de 2016.

O processo de seleção será planejado e executado por meio do Instituto Zambini e terá uma validade inicial, de 24 meses, porém pode ser prorrogado, somente uma vez, pelo mesmo período. Para os candidatos que desejam obter mais informações acesse o edital completo no mesmo site onde deverá ser realizada a inscrição.

Ainda há aproximadamente um mês para a aplicação da prova, portanto os candidatos que pretendem agarrar uma vaga devem iniciar seus estudos o mais breve possível, por se tratar de um concurso que abrange diversos municípios do Estado de São Paulo, acredita-se que a concorrência seja grande.

Por Nádia Neves