Concurso UFFS 2015 abre vagas para Professores

Certame recebe inscrições até o dia 24 de novembro para a contratação de Professores de Magistério Superior.

Até a data limite do dia 24 de novembro de 2015 estarão sendo aceitas pela Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS  – as inscrições para a realização de mais um processo seletivo. A seleção em questão tem como principal finalidade promover a contratação de Professores de Magistério Superior. Os profissionais selecionados deverão ser direcionados para atuarem nos campi de Realeza, Laranjeiras do Sul, Erechim, Chapecó e Cerro Largo.

De acordo com informações divulgadas pela organização da seleção estão sendo oferecidas oportunidades para as áreas de Física/Ensino de Física, Ciências Sociais e Humanas, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Sociais – Antropologia, Sociologia, Ciência Política, Supervisionado Teoria e Planejamento do Espaço Urbano e Regional e Projeto Arquitetônico e Urbanístico, Geografia: Sensoriamento Remoto e Hidrogeografia, Agricultura Familiar, Física Experimental ou Física Teórica e Tratamento Biológico de Águas Residuárias e hidrologia aplicada à Engenharia Ambiental.

Qual o valor do salário oferecido?

Segundo as informações que constam no edital que dispõe sobre as regras de realização dessa seletiva os candidatos selecionados e posteriormente contratados deverão receber salários iniciais que poderão oscilar entre R$ 5.003,83 e R$ 9.012,50. É importante destacar que esse valor será pago em referência a uma jornada de trabalho composta de 40 horas por semana. Vale ressaltar que a este valor já se encontra incluso o auxílio alimentação e a retribuição por titulação.

Como garantir a participação?

Os concursandos interessados em aproveitar essa oportunidade poderão se inscrever até o dia 24 de novembro de 2015. Neste caso, as candidaturas estarão sendo aceitas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.concursos.uffs.edu.br. As candidaturas somente serão consideradas válidas após o pagamento da taxa de inscrição.

Para a avaliação e seleção dos candidatos participantes estão previstas a aplicação de provas de conhecimentos, provas didáticas e de títulos.

Este certame terá um resultado válido por dois anos.

Para obter mais informações acesse o site www.concursos.uffs.edu.br e confira o edital na íntegra.

Por Denisson Soares