Concurso CRM-MA 2017 – Vagas, Inscrições

Certame oferta 38 vagas de emprego para vários cargos.

O CRM – MA, Conselho Regional de Medicina do Estado do Maranhão, no nordeste brasileiro, acabou adiando a data inicial para a realização das inscrições que se refere ao processo público de seleção, o qual será planejado e executado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão.

Agora os candidatos que desejarem irão poder concorrer a uma das 38 oportunidades que estão disponíveis e se encontram distribuídas nas funções de Auxiliar Administrativo (com 7 vagas), Assistente Administrativo (com 5 vagas), Motorista (com uma vaga), Técnico de Contábil (com uma vaga), Recepcionista (com uma vaga), Porteiro (com 23 vagas) e também Técnico de Informática (com uma única vaga).

Os interessados em participar do processo de seleção deverão efetuar suas inscrições nos dias que se iniciam em 23 de janeiro de 2017 e vão até 13 de fevereiro deste ano. Sendo necessário recolher uma taxa de inscrição.

Para efetivar a inscrição é preciso acessar os endereços eletrônicos da banca organizadora www.sousandrade.org.br e www.fsadu.org.br, iniciando no primeiro dia de inscrição às 10h e finalizando às 18h do último dia.

Poderão participar do processo publico de seleção, os profissionais que possuem nível superior, médio e fundamental e que possuam disponibilidade de atuar por 40 horas por semana para realizar as atividades referentes ao respectivo cargo, como discriminado pelo extrato de edital, que se encontra disponível no site da banca organizadora. As remunerações mensais irão oscilar entre R$ 1.050,00 e R$ 1.900,00, conforme o cargo.

Todos os candidatos que estiverem escritos no concurso público serão submetidos a avaliações objetivas com questões de múltipla escolha, que está prevista para ocorrer provavelmente na data de 12 de março de 2017.

Este processo público de seleção conta, inicialmente, com uma validade de dois anos, os quais são contabilizados a partir da data de homologação publicação do resultado final oficial, depois de ter transpassado o período de Fase Recursal, porém pode ser prorrogado uma única vez e pelo mesmo período, de acordo com as necessidades do Conselho Regional de Medicina do Maranhão.

Por Filipe Silva