Concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes (SP) abre 138 vagas

Há vagas abertas no certame para todos os níveis de escolaridade. Inscrições seguem abertas até o dia 7 de setembro.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes (SP) está com boas oportunidades para quem deseja ingressar na carreira pública. Foram publicados 4 editais que ambos totalizam 138 vagas. Além disso, há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. O concurso vai ser organizado pela Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (CAIP).  

A remuneração, que muda de acordo com o cargo do candidato, pode chegar a R$ 6.040,00. Para nível superior, por exemplo, estão sendo oferecidas vagas em várias carreiras tais como Pedagogo, Psicólogo, Fiscal de Rendas, Engenheiro Civil, Agente Vistor, Farmacêutico, Procurador Jurídico, entre outras oportunidades.

Em relação ao nível médio há oportunidades para os cargos de Motorista, Telefonista, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, entre outras oportunidades. Para nível fundamental as oportunidades abrangem Encanador, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outros. 

Além deste edital, tem outro com 28 vagas, que são destinadas ao cargo de Professor Infantil, Professor de Ensino I, entre outros. Há também oportunidades para nível médio e superior para o Consórcio Regional de Saúde de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Cresamu). No total, são oferecidas três vagas.

Outra oportunidade de concurso é para o Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes (Iprem), que conta com uma vaga, além de formação de cadastro reserva. Há funções de nível superior e também médio.

Ficou interessado em fazer a sua inscrição? O prazo permanece aberto somente até o dia 7 de setembro e pode ser feito por meio deste link: www.caipimes.com.br.

Leia o edital com atenção e faça a inscrição dentro do prazo. Organize os seus estudos por meio de um planejamento com metas diárias. Mantenha a motivação e a confiança em si mesmo para alcançar cargos melhores e maiores. Lembre-se de que o resultado será proporcional ao seu esforço. Portanto, mantenha a dedicação, persistência e muita força de vontade, para vencer.

Gostou das dicas? Compartilhe com os seus amigos e muito sucesso nos estudos!

Por Babi