Concurso CRQ-RN 2016 tem 51 vagas abertas

Certame oferece vagas de emprego para cargos de Nível Médio de ensino.

O CRQ-RN, Conselho Regional de Química da 15ª Região, situado no Rio Grande do Norte, anunciou a abertura de concurso público que oferece 51 vagas. Do total de ofertas, apenas uma possui preenchimento imediato, as 50 restantes formam cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar Administrativo.

Todas as oportunidades são para Natal (RN), há uma porcentagem de reserva para negros e pessoas com deficiência. Para serem nomeados, os aprovados terão que comprovar a escolaridade do Ensino Médio Completo. O cargo oferece remuneração de R$ 1.324,93, mais benefícios como, por exemplo, vale-transporte. A jornada de trabalho corresponde a 40 horas semanais.

Dentre as principais atribuições da função encontra-se: Execução, análise e conferência de informações; operacionalização de dados, participação em reuniões, prestação de suporte a outras áreas, atendimento de solicitações, desenvolvimento de soluções junto à chefia, elaboração de relatórios, estatísticas, documentos, atas e certidões,  além de outras tarefas inerentes ao cargo de Auxiliar Administrativo.

O processo seletivo inclui prova objetiva e redação, a data prevista para aplicação do exame é o dia 31 de janeiro, período vespertino, na cidade de Natal (RN). Os candidatos terão 04 horas para responder 50 questões de múltipla escola que abordarão conhecimentos em Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Língua Portuguesa, Legislação, Aritmética Básica e Aplicada, Conhecimentos Específicos e a elaboração da redação.

A redação, que terá o tema definido pela organização, será avaliada em escala de zero a dez pontos e terá caráter tanto eliminatório quanto classificatório. A nota será dada mediante o domínio do conteúdo que inclui coerência, coesão, tema (adequação), linguagem e texto.

O organizador responsável pelo certame é o Instituto Quadrix e os interessados podem garantir a participação até o dia 18 de janeiro por meio do site www.quadrix.org.br, a taxa referente à candidatura é de R$ 48,00 e esta deverá ser paga através de boleto bancário até a data máxima de 19 de janeiro de 2016.

Por Beatriz