Amazul abre inscrições para concurso

Vagas estão distribuídas em várias áreas. Salários atingem 16 mil.

A Amazul –Amazônia Azul Tecnologia de Defesa S.A , empresa pública vinculada a Marinha, publicou as inscrições para seu processo seletivo, o concurso visa em candidatos para suprir a necessidade de mão de obra temporária, para continuar o andamento dos Programas Nuclear Brasileiro (PNB), Nuclear da Marinha do Brasil (PNM) e Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB).

Apesar do trabalho ser temporário, o salário oferecido é muito atraente, que vão de R$ 7.817,36 a R$ 16.075,09. Os candidatos aprovados trabalharão sob o regime CLT. As vagas são destinadas para o Rio de Janeiro e São Paulo.

São ofertadas 13 (treze) vagas, e podem se candidatar aqueles que possuam graduação em Bacharel (nível superior) nas seguintes áreas:

 Relações Internacionais (1 vagas); Relações Internacionais, História ou Ciências Sociais (2 vagas); Relações Internacionais, Comunicação Social ou Ciências Sociais (1 vaga); Engenharia (com registro no CREA) (3 vagas); Engenharia Elétrica ou Eletrônica, com registro no CREA (2 vagas);- Engenharia Mecânica ou Naval, com registro no CREA (2 vagas);- Engenharia Civil, com registro no CREA (1 vaga); Engenharia Química ou Elétrica, com registro no CREA ou CRQ (1 vaga).

Há vagas para atuação em diversas áreas, como: Política Nuclear Brasileira, Política Internacional, Segurança Nacional, Geopolítica, com ênfase em: Geopolítica dos Oceanos, Estratégia Naval e Estudos Marítimos com foco em: marítimo, nuclear e Atlântico Sul. Processamento de Sinais em Acústica Submarina, Instrumentação em Acústica Submarina, Estudos Estratégicos com ênfase em Ciência, Tecnologia e Inovação, Política, Indústria e Economia de Defesa, Segurança, Relações Internacionais, Elaboração e/ou Verificação de projetos básicos e de detalhamento, com atuação em projetos de Tubulações em instalações nucleares,entre muitas outras áreas.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 16 de maio de 2016, pessoalmente ou por procuração, na sede e no escritório da AMAZUL em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, os endereços são:

Escritório da AMAZUL – Rio de Janeiro: Rua Conselheiro Saraiva nº 8, 3º andar, Centro.

Sede da AMAZUL – São Paulo: Av. Corifeu de Azevedo Marques nº 1847- Butantã- São Paulo.

As etapas para a seleção do concurso acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro, conforme as datas divulgadas no cronograma. Para maiores informações e detalhes da seletiva, acesse o site da AMAZUL:http://www.amazul.gov.br.

Camilla dos Santos Batista