Concurso CASAN 2016 está com as inscrições abertas

Certame oferece vagas para cargos de Nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior de ensino.

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) está com inscrições abertas para o seu novo concurso público.

As inscrições estarão abertas até o dia 7 de janeiro de 2016 e devem ser efetuadas pelo site www.institutoaocp.org.br.

A taxa de inscrição varia de R$ 58,00 para os cargos de nível fundamental e médio/técnico, e de R$ 88,00 para cargos de nível superior.

Para os cargos de nível fundamental estão disponíveis uma vaga de Operador de Equipamento Pesado e quatro vagas para Instalador Hidráulico/Sanitário. Para ambos os cargos também existem vagas para cadastro reserva.

Para os cargos de nível médio/técnico, estão disponíveis seis vagas para Agente Administrativo Operacional, três vagas para Assistente Administrativo, duas vagas para Técnico de Saneamento e uma vaga para os cargos de Operador de Eta/Ete, Eletrotécnico, Técnico de Mecânica.

Para os cargos de Agente Administrativo Operacional, Operador de Eta/Ete, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Assistente Administrativo, Desenhista Projetista, Secretária, Técnico de Saneamento, Eletrotécnico, Técnico de Agrimensura, Técnico de Contabilidade, Técnico de Edificações, Técnico de Eletrônica, Técnico de Laboratório, Técnico de Mecânica e Técnico de Segurança do Trabalho também existem vagas para cadastro reserva.

Para os cargos de nível superior estão disponíveis duas vagas para Advogado e uma vaga para Administrador, Assistente Social, Engenheiro Sanitário, Engenheiro Civil e Engenheiro Químico.

Também existem vagas para cadastro reserva em nível superior para: Economista, Advogado, Geólogo, Analista de Sistemas/Administração de Banco de Dados/DBA Oracle, Analista de Sistema – Desenvolvimento de Sistemas, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Sanitário, Engenheiro de Controle e Automação Industrial e Arquiteto.

Todas as vagas possuem carga horária semanal de quarenta horas, exceto o cargo de Assistente Social que é de 30 horas semanais.

O concurso público possui validade de dois anos, a partir da data de homologação.

A etapa de provas será composta por provas objetiva, de títulos e de aptidão física. A primeira etapa das provas está prevista para o dia 31 de janeiro de 2016.

Por Jean Fretta Pereira