Concurso Carris (RS) 2016 abre vagas para Motoristas

Certame oferece 45 vagas de emprego para o cargo de Motorista. Inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de dezembro.

Mora na capital gaúcha e está à procura de uma chance de trabalho? A empresa Carris está com um novo concurso público que visa à contratação de novos profissionais.  O processo seletivo é regido pelo edital 02/2015. Ao todo, a empresa está oferecendo 45 vagas. A seleção reserva algumas vagas para o sistema de cotas.

Esta é uma oportunidade e tanto para quem está à procura de uma oportunidade de emprego. Do total de chances disponibilizadas, nove são dirigidas aos candidatos que se autodeclararem negros, outras cinco são destinadas às pessoas portadoras de deficiência. Todas as vagas ofertadas nesta ocasião são destinadas ao posto de Motorista

Caso tenha interesse em participar desta seleção, faça a sua inscrição através do endereço eletrônico da empresa www.carris.com.br. O período de inscrições foi liberado no dia 21 de novembro e ficará vigente até o dia 4 de dezembro deste ano. Quem quiser concorrer a uma das vagas para Motorista precisará efetuar o pagamento de uma taxa de participação de R$ 68,00. 

É importante ressaltar que se a pessoa interessada em participar do certame não conta com acesso à internet, poderá fazer a sua inscrição comparecendo a um posto de atendimento na Carris de segunda a sexta, no horário compreendido entre as 9h e as 11h30 e das 14h às 17h. A empresa está localizada no bairro São José, mais precisamente na Rua Albion, número 385, em Porto Alegre.

As pessoas que desejem concorrer a uma das chances deverão possuir carteira de habilitação de categoria D, ensino fundamental finalizado, curso de formação de motoristas do sistema coletivo de transportes.

A seleção dos motoristas será realizada por meio da aplicação de uma prova de caráter objetivo e outra avaliação de índole prática. A primeira avaliação está marcada para acontecer no dia 3 de janeiro do próximo ano.  

Os candidatos que conseguirem a aprovação receberão um salário de R$ 2.168,45. 

Não perca esta chance! Participe e torne-se um motorista do transporte público de Porto Alegre!

Por Melina Menezes