Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Unir (RO) 2015 tem vagas abertas para Professores


  

56 vagas são destinadas a Professores nos 7 campi de Rondônia

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou na quinta-feira (26) o edital do concurso público para Professor do Magistério Superior. Conforme a publicação, o método avaliativo será por meio de prova escrita, didática e de títulos.

São 56 vagas distribuídas entre Professor Adjunto, Assistente e Auxiliar nos 7 campi do estado. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site do processo seletivo (www.processoseletivo.unir.br) entre os dias 3 e 13 de abril. Os salários variam entre R$ 1.966,67 e R$ 3.804,29.

No site da Unir, é possível ver o edital (www.processoseletivo.unir.br/concursos_arquivos/123_edital_003_2015_para_consulta_publica.pdf).

Após efetuar a inscrição, o candidato imprimir, preencher e encaminhar o comprovante de inscrição com todos os documentos exigidos à Pró-Reitoria de Graduação pessoalmente ou via Sedex até o último dia de inscrição, conforme cronograma disponível no edital.




As provas serão realizadas nos campi de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura,Vilhena e Porto Velho, entre o dia 1º e o dia 24 de junho. As vagas estão destinadas aos departamentos de História, Jornalismo, Engenharia de Produção, Física, Medicina, Agronomia, Ciências Contábeis, Química, Engenharia Civil e outros.

Do total de vagas, será reservado o equivalente a 20% do total das vagas por área aos candidatos negros, na forma da Lei nº 12.990 de 9 de junho de 2014, somente quando o número de vagas for igual ou superior a três. Após realizar a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição devidamente preenchido, assinado e encaminhar à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), campus da Universidade Federal de Rondônia (BR 364, Km 9,5 Porto Velho, RO). O encaminhamento deve ser feito via Sedex ou correio internacional registrado até o último dia de inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição.

O concurso será regido através de prova objetiva, que será aplicada na data provável de 1º de junho, em locais e horários a serem divulgados no portal de processo seletivos da Unir. Haverá também prova didática, no dia 10 de junho, além de avaliação de títulos. O concurso será válido por um ano, prorrogável por igual período.

Por Luiz Henrique Milha dos Santos



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *