Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Unesp 2015 abre vagas para Professores Substitutos


  

Mais oportunidades de emprego estão sendo oferecidas pela Universidade do Oeste Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus Ilha Solteira. Desta vez a oferta abrange vagas para Professores Substitutos. De acordo com as informações divulgadas até o momento estão sendo colocadas à disposição dos interessados 17 vagas de emprego. Todas serão de caráter temporário e serão preenchidas por meio da realização de concurso público.

Como serão vários concursos públicos a serem realizados haverá vagas para diversos departamentos e faculdades como a Faculdade de Engenharia e o Departamento de Engenharia Civil. Dentre as áreas para as quais os profissionais contratados serão direcionados estão as seguintes: Zootecnia, Teoria das Estruturas e Estruturas de Madeira, Nutrição e Alimentação de Ruminantes e Nutrição Animal.

O que será oferecido ao profissional contratado em algum desses certames:

De acordo com organização os candidatos que forem selecionados e posteriormente contratados deverão receber salários iniciais no valor de R$ 1.197,53. Esse valor será pago em referência a jornada de trabalho que será composta por 12h de trabalho semanal.

Como fazer para participar?




Os concursandos que atenderem todos os requisitos de participação poderão se inscrever presencialmente na Seção Técnica de Comunicações. O endereço é: Avenida Brasil Centro, nº 56. O atendimento será feito entre das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Conforme o edital/vaga, que o candidato estiver interessado ele poderá se inscrever entre os dias 28 de janeiro de 2015 e 3 de fevereiro de 2015 ou entre os dias 29 de janeiro de 2015 e 4 de fevereiro de 2015. O valor estipulado para a taxa de participação é de R$ 75,00. Para realizar a inscrição acesse o site www.feis.unesp.br.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas pela comissão organizadora desses certames a informação é de que serão realizadas provas de títulos, prova escrita e prova didática conforme o método definido para cada seleção.

A organização informa ainda que os certames permanecerão válidos até o término do ano letivo atual.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *