Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Uneb 2015 tem 221 vagas abertas


  

Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual da Bahia que tem o intuito de contratar profissionais para ocupar o cargo de Professor Pesquisador para cursos EaD. As oportunidades são destinadas às pessoas que tenham concluído a graduação em várias áreas. Ao todo, estão sendo oferecias 221 vagas para esse posto. O aprovado no certame receberá um salário que varia entre R$ 1.100,00 e R$ 1.300 dependendo da disciplina para cumpri uma carga horária de até 60 horas. 

O prazo de inscrições começou na segunda-feira, 12 de janeiro, e permanecerá vigente até o dia 30 de janeiro. Quem quiser participar da seleção deverá efetuar a sua inscrição no endereço eletrônico da Uneb.  

As vagas que estão sendo disponibilizadas são para profissionais que tenham a graduação concluída em um destes cursos: Matemática, Administração Pública, Licenciatura em Biologia, Letras / Português, Pedagogia, Letras / Inglês, Ciências Biológicas, Química, Letras / Espanhol, Ciência da Computação, Educação Física, Geografia e História. 

Os interessados em participar deste processo de seleção e concorrer a uma das vagas que estão sendo oferecidas, não poderão ter bolsas advindas de quaisquer programas que estejam relacionados com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior ou programas ligados ao Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação. 




Se ficou interessado e deseja participar do concurso saiba que além de possuir diploma nos cursos referidos acima é necessário que possua experiência no magistério do ensino superior. A experiência requerida é de ao menos um ano. Também solicita-se que o candidato possua curso de pós-graduação completo ou que esteja regularmente inscrito em um curso desse nível.  

Os interessados que cumprirem todas as exigências anteriores e que pretendam participar, poderão efetuar a sua candidatura em até duas disciplinas, sendo que assumirá uma por semestre. 

A avaliação dos candidatos deverá ser feita através de análise de títulos, comprovação de experiência em magistério para o nível superior em cursos a distância. 

Por Melina Menezes



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *