Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso UFMA 2015 tem vagas abertas


  

Foi anunciado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) a abertura do período de atendimento aos candidatos interessados em concorrer para as vagas que estão sendo oferecidas para a Instituição por meio do concurso público regido pelo edital de n° 310/2014. De acordo com as informações que constam no citado documento os concursandos interessados em concorrer terão a sua disposição um total de 11 vagas. Todas as oportunidades estão sendo direcionadas para o cargo de Professor Auxiliar, Adjunto e Assistente. Veja os detalhes logo abaixo:

– Em quais áreas os aprovados deverão atuar?

De acordo com as informações divulgadas até o momento os profissionais selecionados e contratados deverão desempenhar suas respectivas funções nas áreas de Estudos de Formação Didático-Pedagógica, Estudos Específicos de Libras: Habilidades Práticas, Literatura de Língua Portuguesa e Língua Portuguesa.

– O que é oferecido aos profissionais contratados?

Conforme consta no edital que dispõe sobre as regras de realização desta seleção pública os profissionais aprovados e contratados deverão receber salários iniciais que variam entre as cifras de R$ 4.412,51 e R$ 8.344,64. As remunerações variam de acordo com o cargo escolhido pelo concursando. Outro detalhe importante é que os contratados deverão trabalhar em regime de Dedicação Exclusiva.

– Como participar do concurso?




Os candidatos que atenderem os requisitos de participação que se encontram discriminados no edital (ver link no final da notícia) poderão garantir suas inscrições no período que se encontra situado entre os dias 22 de dezembro de 2014 e 16 de janeiro de 2015. As candidaturas devem ser feitas na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA. A mesma se encontra localizada na Cidade Universitária do Bacanga, na Avenida dos Portugueses, nº 1.966, em São Luís – MA. É importante destacar que os pedidos de inscrição também serão recebidos via postal.

Para a seleção dos inscritos estão previstas diversas etapas. As principais são a aplicação de provas escritas, didática, prática e julgamento de títulos.

Para mais detalhes clique aqui e confira o edital na íntegra.

Não se esqueça de conferir nossas atualizações diárias para ficar por dentro de todas as novidades do mercado de trabalho.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *