Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso UEG 2015 tem 500 vagas de emprego abertas


  

Continua aberto o período para realizar as inscrições no concurso público da Universidade Estadual de Goiás. Quem quiser concorrer a uma das oportunidades que estão sendo ofertadas pela instituição precisará efetuar a inscrição até o dia 15 de fevereiro. As vagas são distribuídas entre a Administração Central da UEG e entre as unidades universitárias em diversas localidades. 

Neste concurso da UEG estão sendo oferecidas 500 vagas para os postos de Assistente de Gestão Administrativa e Analista de Gestão Administrativa. Do total de vagas, 253 são para Assistente de Gestão e as outras 247 são para Analista de Gestão. Para concorrer às vagas de Assistente é necessário que o interessado tenha concluído o ensino médio, já para o cargo de Analista solicita-se que o candidato possua ensino superior completo. Há vagas também para a formação de cadastro reserva para lotação de oportunidades que puderem surgir ao longo do prazo de validade do concurso público.   

Quem quiser participar do concurso público precisará efetuar a sua inscrição até o dia 15 de fevereiro através do endereço eletrônico www.universa.org.br. Os interessados em participar do processo seletivo deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 80 para o cargo de Assistente de Gestão Administrativa e de R$ 110 para o posto de Analista de Gestão Administrativa. 




Este processo de seleção contará com a realização de até quatro etapas. A primeira delas é composta por uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, a segunda consiste numa prova do tipo discursiva, também eliminatória e classificatória. A penúltima etapa é composta por uma avaliação de títulos com caráter meramente classificatório, ela será realizada somente para o cargo de Analista. A quarta etapa será efetuada somente com os candidatos portadores de necessidades especiais e contará com a realização de uma avaliação por uma equipe multidisciplinar. 

A aplicação tanto das provas objetivas como discursivas ocorrerá nas cidades de Goiânia e Anápolis. As provas objetiva e discursiva será realizada no dia 12 de abril, no período matutino serão aplicadas para os cargos de Analista, já no turno da tarde serão feitas as provas do cargo de Assistente. 

Por Melina Menezes



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *