Concurso TRE-SC 2015 tem vagas abertas





Certame oferece vaga para o cargo de Analista Judiciário da área de Arquitetura. Inscrições podem ser realizadas de 16 a 30 de novembro.

Publicado o edital do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) para o cargo de Analista Judiciário da área de Arquitetura. O certame visa ao preenchimento de uma vaga imediata e será organizado pela AVR Assessoria Técnica, também denominada Exatus. Também haverá a formação de cadastro reserva.

A remuneração inicial para o cargo é de R$ 8.803,97.

As inscrições para o concurso começam no dia 16 de novembro e o prazo permanece aberto até o dia 30 do mesmo mês. O valor da taxa é de R$ 100,00. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas que estão previstas para o dia 17 de janeiro.

O último concurso para o Órgão ocorreu no ano de 2013 e contou com oportunidades para o cargo de nível médio e superior, para as carreiras de Técnico Administrativo e Analista Judiciário, respectivamente. Na ocasião, o certame foi organizado pela empresa Consultec.

Que tal conferir algumas dicas para encarar os estudos?





Não espere o edital ser publicado para começar os estudos. A preparação deve ser prévia e deve ser feita com qualidade. Estudando antes da publicação do documento, você estará ganhando mais tempo, o que representa uma enorme vantagem em relação aos seus concorrentes.

Sabe qual o seu maior concorrente em concurso público? Você mesmo. Por isso, estude com afinco e tenha muita força de vontade, para vencer esta batalha. Nem sempre as pessoas do seu lado vão te apoiar, mas permaneça firme no seu sonho. A vitória pertence às pessoas que acreditam e confiam na sua capacidade.

Evite a procrastinação, ou seja, cumpra o seu cronograma. Não adie uma tarefa, que você sabe que deve ser feita. Permita que o estudo faça parte da sua rotina, mas mantenha o equilíbrio e saiba respeitar os seus limites.

Lembre-se de que no final todo o seu esforço vai valer a pena.

Boa sorte e ótimos estudos!

Por Babi



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *