Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso TJ-SP 2015 abre 345 vagas de emprego


  

Mais uma oportunidade para concurseiros do estado de São Paulo. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) lançou edital que normatiza a realização de concurso público com intuito de preencher 345 vagas no posto de Escrevente Técnico Judiciário. Para participar da seleção é preciso ter o nível médio completo e se inscrever até o dia 6 de março de 2015. Os aprovados serão lotados nas 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias.

O salário inicial para escrevente é de R$ 3.878,07, valor referente a 1º de março de 2014, acrescidos de auxílios para alimentação, saúde e transporte. A jornada semanal de trabalho é de 40 horas. O concurso será de responsabilidade da Fundação para o Vestibular da UNESP – VUNESP, que ficará a cargo das etapas que compõem a seleção.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no  site da organizadora www.vunesp.com.br, até o dia 6 de março de 2015. A taxa de participação é de R$ 50,00, paga em qualquer agência bancária até o vencimento.




Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão submetidos a prova objetiva, que será realizada na data provável de 26 de abril de 2015. Lembrando que o candidato somente poderá realizar a prova na respectiva data e no local informado no edital, no cartão de convocação e no site da organizadora do certame. O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 28 de abril de 2015.

O certame irá reservar 5% das vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com as limitações do candidato, se aprovado.

O concurso terá validade de um ano, contado a partir data da homologação no DJE. Este prazo pode ser prorrogado por mais um ano, conforme os critérios adotados pelo Tribunal de Justiça, podendo ou não abranger os cargos vagos e os que vierem a ser criados no durante o prazo de validade do concurso. 



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *