Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso TJ-GO 2014 tem vagas abertas


  

O concurso público é, na atualidade, uma das principais modalidades quando o assunto é oferta de vagas de emprego. Vale destacar que anualmente são oferecidas milhares de vagas para ingresso no serviço público brasileiro, seja de caráter federal, estadual ou municipal. Por esses e outros motivos o concurso público é extremamente procurado em todas as regiões do país, haja vista as boas oportunidades que se encontram nesta área.

E se você está em busca de oportunidades relacionadas a concurso público no estado de Goiás, saiba que o Tribunal de Justiça de Goiás, o TJ-GO, deu início recentemente ao 56º concurso público. O certame já se encontra com período de inscrições aberto e edital oficial publicado. Na continuação desta matéria será possível conferir as demais informações a respeito do certame.

É importante destacar que o certame em questão tem por finalidade o preenchimento de 57 vagas para o cargo de Juiz Substituto. A remuneração dos futuros contratados pode superar o valor de R$ 21.000,00. Além disso, saiba que 5% do número total de vagas serão reservados para candidatos portadores de necessidades especiais.




Como já foi citado no início desta matéria, o período de inscrições já se encontra aberto. É importante ressaltar que o período de inscrições terá o seu encerramento no próximo dia 10 de dezembro de 2014. O procedimento de inscrição deve ser realizado por meio da internet, dessa forma, o candidato deve acessar o site oficial da Fundação Carlos Chagas para realizar sua inscrição. Para que sua participação no concurso seja confirmada é necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 200,00.

O concurso será dividido em cinco etapas. A primeira etapa é responsável pela prova objetiva seletiva, que é de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa contará com duas provas escritas que também são de caráter eliminatório e classificatório. A terceira etapa irá contar com: sindicância de vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental além de exame psicotécnico, essa fase também é de caráter eliminatório e classificatório. A quarta etapa será composta por prova oral de caráter eliminatório e classificatório. A quinta e última etapa será responsável por avaliação de títulos, fase de caráter classificatório.

Por Bruno Henrique



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *