Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso TJ-AL 2014 tem 189 vagas de emprego abertas


  

Estão abertas as inscrições para o novo concurso público do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que objetiva o provimento de 189 vagas de provimento e remoção para cartórios. O concurso será regido pela banca COPEVE – Comissão Permanente do Vestibular.  

Requisitos: 

Para o provimento, o candidato deve ter nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos e estar em pleno exercício dos direitos políticos. Além disso, deve ser bacharel em Direito ou ter dez anos de exercício em atividades notarial ou de registro. 

Para remoção, o candidato deve possuir regularidade dos serviços em sua serventia no período de dois anos, exercício de delegação em serviço notarial ou registral por mais de dois anos, ausência de condenação em processo por crime doloso nos últimos cinco anos e conduta digna para o exercício da atividade delegada.  

Inscrições: 

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de dezembro de 2014, através do endereço www.copeve.ufal.br. Quem não tem acesso a computador para fazer a inscrição pela internet, poderá fazer a inscrição nos equipamentos disponibilizados na sede da COPEVE/UFAL, no seguinte endereço: Campos A.C. Simões, Avenida Lourival Melo Mota, s/nº, Tabuleiro dos Martins, CEP 57.072-970, Maceió – Alagoas, de segunda-feira a sexta-feira, nos horários das 08h às 12 e das 13h às 17h. O preço da taxa de inscrição é de R$ 200,00. O Tribunal de Justiça de Alagoas esclarece que as inscrições realizadas no período de 23 de abril a 22 de maio permanecem válidas.  




Sobre as provas

Os candidatos farão prova objetiva, em etapa eliminatória e preliminar. Haverá também prova discursiva; técnica e oral em etapa eliminatória e classificatória; prova de títulos em etapa classificatória; avaliação de vida funcional e pessoal; exames de saúde física e mental; aptidão psicológica. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 22 de março de 2015 em Maceió, e terá os seguintes conteúdos: Conhecimentos Gerais, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Comercial/Empresarial, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Civil, Direito Tributário e Registros Públicos.

Para mais informações, acesse o site da banca organizadora: www.copeve.ufal.br 

Por Nathalia Henderson



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *