Concurso TCE-SP 2015 abre 125 vagas de emprego


  

Certame oferece vagas para o cargos de Auxiliar da Fiscalização Financeira II.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) divulgou a abertura de mais um concurso público para o órgão. A novidade foi divulgada no Diário Oficial. De acordo com o edital que dispõe sobre a abertura e as regras de realização deste certame estão sendo oferecidos aos interessados 125 postos de trabalho. Todos eles são voltados para o cargo de Auxiliar da Fiscalização Financeira II.

– Quem pode se inscrever:

Este concurso público é aberto para profissionais que tenham formação de nível médio completo.

– Qual o valor dos salários oferecidos aos profissionais contratados?

Segundo o órgão os profissionais convocados terão direito a uma remuneração no valor de R$ 4.606,80.

Este concurso público abrange diversas cidades do estado. Dentre elas destacamos as seguintes: Ribeirão Preto; Bauru; São Paulo – Capital; Santos; Mogi Guaçu; Ituverava; Itapeva; Andradina; Araraquara; Fernandópolis; São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

– Como garantir a participação no concurso público:




A organização técnico-administrativa deste certame está a cargo da Fundação Carlos Chagas. O formulário de inscrição se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico: www.concursosfcc.com.br.

Atenção: Os concursandos poderão garantir suas respectivas participações se inscrevendo no período situado entre os dias 21 de setembro de 2015 e 23 de outubro de 2015. O valor estipulado para a taxa de participação é de R$ 52,76.

– Seleção dos inscritos:

Segundo a fundação os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados por meio da aplicação de provas objetivas de conhecimentos gerais e também de prova de conhecimentos específicos. A previsão é de que este exame seja aplicado na data provável de 6 de dezembro de 2015.

Este concurso público contará com uma validade de dois anos contando a partir da data de publicação do resultado final. Caso seja necessário poderá haver a prorrogação por igual período.

Para conferir o edital na íntegra acesse o site www.concursosfcc.com.br.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *