Concurso TCE-PR 2015 abre vagas para Auditores


  

Certame oferece 4 vagas para o cargo de Auditor. As inscrições podem ser realizadas de 30 de outubro a 19 de novembro.

O TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná) abre as inscrições no dia 30 de outubro para o Concurso Público destinado ao preenchimento de 4 vagas no cargo de Auditor, que exige dos candidatos diploma de Ensino Superior reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação.

As atribuições do cargo são substituir os Conselheiros em seus impedimentos e ausências por motivo de licenças, férias, vacância do cargo ou outro afastamento legal; e presidir a instrução dos processos que lhe forem distribuídos, relatando-os em Plenário com proposta de decisão a ser votada pelos integrantes do mesmo.

O salário oferecido aos contratados será de R$ 28.947,54 com jornada de trabalho de 40h semanais.




As inscrições iniciam às 10h do dia 30 de outubro de 2015 e seguem abertas até as 23h59 do dia 19 de novembro de 2015, no site da Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizadora do concurso. A taxa de inscrição custa R$ 300,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

As etapas da seleção serão realizadas por meio de prova objetiva, prevista para aplicação no dia 10 de janeiro de 2016, contendo 100 questões e de caráter eliminatório e classificatório; provas discursivas, no dia 14 de fevereiro, com 4 questões e 1 estudo de caso, de caráter eliminatório e classificatório; e, caso o candidato seja aprovado nessas duas etapas, haverá avaliação de títulos de caráter classificatório. As provas abrangem área como Administração, Direito, Economia e Contabilidade. Todas as fases serão realizadas na cidade de Curitiba, no Paraná.

O certame é válido por 2 anos contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 2 anos uma única vez.

O Edital pode ser conferido com todas as informações no site da Cespe/UnB.



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *