Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Sefaz de Cuiabá (MT) 2014 tem vagas abertas


  

Já pensou ser aprovado num concurso público e conseguir a tão famosa estabilidade? E, melhor do que isso passar férias na praia ou conhecendo outros países, comprar o carro do ano, ter seu próprio apartamento, ser independente financeiramente, tudo isso não seria ótimo? Claro que sim! E é o sonho de aproximadamente 13 milhões de brasileiros que saem do setor privado e começam a se preparar para concurso público todos os anos. Se tudo isso que eu disse é também o seu objetivo, então você não pode perder a oportunidade de participar do processo seletivo da Secretaria da Fazenda de Cuiabá, o qual está oferecendo 40 vagas.

A banca examinadora do concurso é a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e todas as ofertas são para candidatos que possuem nível superior. A remuneração é muito atraente, sendo que o valor inicial para os futuros aprovados é de R$ 11.924,29, para uma jornada laboral de 40 horas por semana. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150 e os interessados deverão efetuá-la através do site www.fgvprojetos.fgv.br.

As provas estão previstas para ocorrer nos dias 13 e 14 de dezembro e a primeira etapa será composta por disciplinas, como língua portuguesa, matemática financeira, direito empresarial, direito civil, auditoria e contabilidade geral, economia e administração.

Já na segunda etapa teremos questões de direito constitucional, tributário, administrativo, contabilidade pública e legislação tributária, além da avaliação de títulos.




O prazo de validade do certame é de 2 anos, mas poderá ser prorrogado por igual período. Cabe lembrar que os candidatos que irão participar precisam já ter uma bagagem das disciplinas básicas, haja vista que o concurso será acirrado devido à remuneração que atrai muitos concurseiros. Diante disso, aproveite para fazer o máximo de questões e simulados até a véspera da prova, bem como ler as leis cobradas no concurso.

Todo estudo será recompensado lá na frente, tenha certeza disso e não desista do que você quer.

Boa prova!

Por Luciana Viturino



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *