Concurso Seduc-AL 2017 – Vagas de Emprego Temporário


  

Certame abre contratação temporária para 44 vagas de Professor de cursos técnicos por meio do Programa Alagoano de Ensino Integral.

A Seduc, Secretaria de Educação, está com 44 vagas abertas para contratação em caráter temporário para profissionais de nível superior para o cargo de professor de cursos técnicos por meio do Programa Alagoano de Ensino Integral. Os interessados devem se inscrever a partir do dia 25 de janeiro até o dia 5 de fevereiro de 2017. O edital pode ser acessado por meio deste link: http://doeal.com.br/portal/visualizacoes/pdf/#/p:29/e:28036.

A informação foi publicada na última terça-feira, dia 24, por meio do DOE-AL, o Diário Oficial de Alagoas. Os que pretendem concorrer a uma das vagas devem se inscrever pela internet, diretamente neste site: http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao. Será publicado o resultado final no dia 24 do mês que vem.

Os profissionais que forem selecionados pelo concurso irão ministrar disciplinas na formação técnico profissional dos alunos matriculados nas unidades de ensino integral. Os professores receberão uma remuneração de R$ 15,00 por hora trabalhada, conforme a carga horária das disciplinas curriculares dos respectivos cursos técnicos, sendo adequada de acordo com as exigências específicas para cada uma das seleções.

Para selecionar os inscritos serão somados pontos de titulação e experiência profissional. As oportunidades disponíveis são para os municípios de Delmiro Gouveia, Teotônio Vilela, Palmeira dos índios, Santana do Ipanema, Viçosa, União dos Palmares, Maceió, Rio Largo, Arapiraca, Matriz de Camaragibe, Penedo e São José da Tapera.

Poderão concorrer para ministrar o curso de técnico em cooperativismo, os profissionais que graduaram em marketing, publicidade e propaganda, administração e outras áreas relacionadas.




Para o curso de técnico em marketing, os candidatos que poderão concorrer são os também formados em marketing, publicidade e propaganda, administração e áreas afins.

Para técnico em recursos humanos, podem concorrer os formados em recursos humanos, tecnológico em gestão de recursos humanos, administração, tecnológico em gestão de pessoas, psicologia e áreas correlatas.

Já para o curso de técnico em hospedagem, é necessário ter graduado em hotelaria, turismo ou áreas correlatas.

Quem pretende ministrar disciplinas de técnico em eventos, deverá possuir nível superior em hotelaria, turismo ou então publicidade ou propaganda.

Enquanto os que possuem formação em informática, ciências da computação, sistemas da informação e áreas de TI poderão lecionar o curso de técnico em manutenção e suporte de informática.

Por Filipe Silva



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *