Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Secretaria de Segurança Pública do DF 2015 abre vagas


  

Aos concurseiros e demais interessados na carreira pública, a Secretaria de Administração Pública, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, lançaram edital para processo seletivo.

De acordo com o edital de Nº 01 – SEAP-SSP/2014 serão oferecidas 1.100 vagas para a contratação imediata e 900 vagas visando a formação de cadastro de reserva no posto de Agente Penitenciário.

O posto visa o reforço no quadro de funcionários na Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal.

A realização do certame será de responsabilidade da Universa, que ficará a cargo das etapas que compõem o concurso. Vale ressaltar que serão reservadas 20% do total de vagas aos candidatos portadores de deficiência, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com as limitações do candidato.

Os aprovados terão direito a salário no valor de R$ 4.745,00 pelo cumprimento de jornada de trabalho no total de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever no período entre 19/01/2015 e 24/02/2015, preenchendo o formulário disponível no endereço http://www.universa.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 77,00, pagas em qualquer agência bancária.




Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão submetidos a duas fases, sendo a primeira composta de prova objetiva, avaliação de aptidão física, teste psicológico, avaliação de vida pregressa e investigação social.

A segunda fase será o curso de formação, de caráter eliminatório somente para os candidatos aprovados na primeira fase.

Ambas as fases acontecerão em Brasília (DF) e a prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 19/04/2014. Os locais e horários de realização das provas serão informados aos candidatos em tempo hábil a sua aplicação.

Segundo o edital, o concurso público será válido por um ano. O prazo começará a ser contado da data de homologação dos resultados e pode haver prorrogação por mais um ano, conforme as necessidades e critérios adotados pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

Por Robson Quirino de Moraes



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *